Os Poderosos Benefícios da Manga para a Sua Saúde

A manga é uma ruta tropical deliciosa e rica em nutrientes. Veja alguns dos principais benefícios de incluir a manga na sua alimentação:

1. Fortalece o sistema imunológico: Rica em vitamina C, a manga ajuda a melhorar a imunidade, protegendo o corpo contra infecções.
    1. Melhora a digestão: Contém fibras e enzimas digestivas, como a amilase, que auxiliam na quebra de carboidratos e promovem uma digestão saudável.
    1. Saúde da pele: A vitamina A e antioxidantes presentes na manga ajudam a manter a pele saudável e com brilho.
    1. Protege a visão: Fonte de betacaroteno, a fruta ajuda na prevenção de problemas oculares, como a degeneração macular.
    1. Regula o colesterol: Com fibras e antioxidantes, a manga contribui para a redução dos níveis de colesterol ruim (LDL).

Incluir manga na dieta é uma maneira saborosa de melhorar a saúde geral! Você já experimentou?

1000038195

3 curtidas

A manga eu até gosto mas não posso consumir muito em vez de benefício ela me causa dor de estômago.

eu gosto de comer ela com sal e tempero seco
e uma delícia
ainda mais quando a manga tá de vez…

Gosto dela verde,madura

Fico com os dentes bem sujos, mas adoro uma manguinha… depois tenho que passar fio dental para tirar aquele monte de manga entre os dentes… ahahahhahaha :crazy_face:

Manga é perfeito pra tudo