Ontem foi dia de açaí - o que não pode faltar de complemento no seu açaí?

a
Ontem foi dia de açaí ,que sempre compro pelo menos 1 vez na semana.O que não pode faltar no seu açaí?
O meu eu sempre coloco flocos de arroz,jujuba,Sucrilhos ,leite em pó e chocoball🤭

9 curtidas

Eu gosto muito de açaí, não pode faltar creme de ninho, nutella, choco pawer, ovomaltine. kkkkkk e pra equilibrar morango. :strawberry:

3 curtidas

Que delícia :drooling_face: , vc é a rainha do açaí :heart_hands:

1 curtida

O açaí puro só com farinha de tapioca tá ótimo

2 curtidas

No meu açaí não pode falta nutella ninho e gosto de manga no meu fica uma mistura tooop rs

2 curtidas

No meu açaí não vai quase nada.

Coloco: um pouquinho de leite condensado, raspas de chocolate e chantilly. (Tudo pouco, prefiro sentir o sabor do açaí)

3 curtidas

Açaí, creme de ninho, chocobow, morango, quiwi e banana♥️

1 curtida

Gosto com cupuaçu :drooling_face: leite condensado e ninho de vez em quando

2 curtidas

Quando não quero comer besteira, só o açaí mesmo. Quando quero, o céu é o limite kkkkkkkkk

3 curtidas

Leite condensado e granola

3 curtidas

Morangos :strawberry::strawberry::strawberry::strawberry:
Cereais

3 curtidas

Esse é o açaí completão​:muscle:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Adoro açaí com morango, é tudo😋

2 curtidas

Granola não pode faltar!:yum:

1 curtida

KKKKKk me identifiquei total!!!:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu encho de leite ninho,fica muito bom!:yum:

2 curtidas

Chocobaw é muito bom,mas uma dúvida,o da cidade de vocês é recheado? O meu vem só a casquinha mesmo,para dar um crocante no açaí :thinking:

1 curtida

Curto mais com cupuaçu sem nada, mas de vez o leite ninho e condensado ajuda na vontade de comer doces

1 curtida

Também gosto de sentir o gosto do açaí,tanto que compro somente em 1 loja no Ifood ,a única que confio KKKKKK…não gosto daqueles açaí com sabor de guaraná :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

Açaí é tudo de bom,né ?gosto só um pouquinho ,imagina kkkkkk​:heart_eyes::heart: