Oi genteee. Tentando entender como funciona

Entrei aqui de paraquedas e ainda tô tentando entender como funciona,.ansiosa para as descobertas e experiências.

12 curtidas

Bem-vinda a comunidade, comece por essa categoria a abaixo que tem várias informações :rocket:

3 curtidas

Aos pouquinhos vc vai se ambientando. Bem vinda!

2 curtidas

Seja muito bem vinda @marygalves . O @ranielreis te passou s orientação correta. Dá uma olhada e DIVIRTA-SE

2 curtidas

Seja muito bem-vinda à comunidade @marygalves, já foi recepcionada pelo colegas e muito bem orientada pelo @ranielreis com o tópico para novatos e quando tiver dúvidas também, aproveite bem esse espaço. :rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Muito bem vinda, já clica no link que o nosso amigo @ranielreis indicou, lá você vai entender como a nossa comunidade funciona! Vai gostar!

3 curtidas

Seja bem vinda, explore os tópicos que logo você vai estar sabendo de tudo :grin:

Seja bem vinda a comunidade @marygalves você vai amar participar daqui

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @marygalves

3 curtidas

Seja muito bem-vinda! Você vai adorar, todos são muito bem receptivos e gentis :smiling_face_with_three_hearts:

Seja muito bem vinda @marygalves

3 curtidas

Bem vinda Mari, vai postando e qualquer dúvida tira com o pessoal :tada:

Bem vinda à Comunidade!

Bem vinda querida bora pra cima rsrs

Sou novo por aqui! Vamos aprendendo juntos
A comunidade é animada!
Galera super engajada e participativa!
Estou gostando bastante!
Devagarinho estou pegando o jeito
Seja bem vinda

1 curtida

Continua assim @gguniao . Vem com a gente ,vai rir bastante e vai aprender aue o estagiário buga com.a gente…kkk

Opa, minha amiga! Seja bem-vinda a comunidade. A plataforma facil e pratica. Da olhada nas direteizes regras.:heart::heart_hands:

1 curtida

Vamos interagir bastante e ganhar premios

Bem vinda a comunidade logo você estará bem familiarizada com tudo por aqui