Novo na comunidade Ifood

Olá! Seres humanos

Eu sou novo aqui na comunidade do Ifood e já tenho conta no Clube Ifood que tem um tempo e é isso e quais as dicas de como mexer aqui e também como socializar?

14 curtidas

Boas-vindas a comunidade

De uma olhada nessa categoria abaixo que tem todos os passos para começar na comunidade :heart:

4 curtidas

Seja bem vindo @limalblue

5 curtidas

@limalblue . Isso aproveita muito esta comunidade (vi outra postagem sua em outro t[pico …rsrs. lá dei as boas vindas…rs)

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @limalblue :partying_face::partying_face:

5 curtidas

Muito bem vindo @limalblue :wave:
No começo pode se assustar com tantos tópicos e conteúdos pra digerir :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Mas pega o ritmo da comunidade logo, quando entrei me senti meio perdida, mas acho que dedicando atenção em cada parte aqui, o processo vai ficando simples.
Aproveite muito, interaja, poste também.
Sinta-se em casa , na casa ifood comunidade :100:

3 curtidas

Bem vindo se sinta acolhido

6 curtidas

Opa muito bem vindo @limalblue :facepunch:t2:

4 curtidas

Muito bem-vindo. Tem muita coisa por aqui para você aproveitar, e também muita gente de bom coração pra ajudar!

4 curtidas

Siga a guia que nosso amigo passou e seja feliz, voce vai amar a comunidade

3 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade :blush: Aqui é um espaço de troca e diversão, onde todos nos ajudamos como uma verdadeira família. Fique à vontade para explorar, interagir e compartilhar suas experiências. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar! Vamos fazer parte dessa jornada juntos! :raised_hands::pizza:

3 curtidas

Seja muito bem vindo :smiley:

2 curtidas

Seja muito bem vindo! Seguindo as dicas que ja colocaram aqui voce ja deve entender mais ou menos tudo. A comunidade é bem intuitiva, com o tempo voce vai se habituar

4 curtidas

Bem vindo @limalblue

1 curtida

Seja bem vindo, @limalblue !
Vc vai amar essa comunidade!!!

2 curtidas

Bem vindo Allan, vai interagindo com as pessoas nos temas que você gosta e tirando as dúvidas sobre a plataforma com o pessoal conforme forem surgindo :grin:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, aproveite :smiling_face:

2 curtidas

Bem vindo ao twitter pra quem gosta de cumê! :joy::heart:

2 curtidas