Olá! Seres humanos
Eu sou novo aqui na comunidade do Ifood e já tenho conta no Clube Ifood que tem um tempo e é isso e quais as dicas de como mexer aqui e também como socializar?
Olá! Seres humanos
Eu sou novo aqui na comunidade do Ifood e já tenho conta no Clube Ifood que tem um tempo e é isso e quais as dicas de como mexer aqui e também como socializar?
Boas-vindas a comunidade
De uma olhada nessa categoria abaixo que tem todos os passos para começar na comunidade
Seja bem vindo @limalblue
@limalblue . Isso aproveita muito esta comunidade (vi outra postagem sua em outro t[pico …rsrs. lá dei as boas vindas…rs)
Seja bem vindo a comunidade @limalblue
Muito bem vindo @limalblue
No começo pode se assustar com tantos tópicos e conteúdos pra digerir
Mas pega o ritmo da comunidade logo, quando entrei me senti meio perdida, mas acho que dedicando atenção em cada parte aqui, o processo vai ficando simples.
Aproveite muito, interaja, poste também.
Sinta-se em casa , na casa ifood comunidade
Bem vindo se sinta acolhido
Opa muito bem vindo @limalblue
Muito bem-vindo. Tem muita coisa por aqui para você aproveitar, e também muita gente de bom coração pra ajudar!
Siga a guia que nosso amigo passou e seja feliz, voce vai amar a comunidade
Seja bem-vindo à comunidade Aqui é um espaço de troca e diversão, onde todos nos ajudamos como uma verdadeira família. Fique à vontade para explorar, interagir e compartilhar suas experiências. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar! Vamos fazer parte dessa jornada juntos!
Seja muito bem vindo
Seja muito bem vindo! Seguindo as dicas que ja colocaram aqui voce ja deve entender mais ou menos tudo. A comunidade é bem intuitiva, com o tempo voce vai se habituar
Bem vindo @limalblue
Seja bem vindo, @limalblue !
Vc vai amar essa comunidade!!!
Bem vindo Allan, vai interagindo com as pessoas nos temas que você gosta e tirando as dúvidas sobre a plataforma com o pessoal conforme forem surgindo
Seja bem vindo a comunidade, aproveite
Bem vindo ao twitter pra quem gosta de cumê!