Olá! Seres humanos
Eu sou novo aqui na comunidade do Ifood e já tenho conta no Clube Ifood que tem um tempo e é isso e quais as dicas de como mexer aqui e também como socializar?
Olá! Seres humanos
Eu sou novo aqui na comunidade do Ifood e já tenho conta no Clube Ifood que tem um tempo e é isso e quais as dicas de como mexer aqui e também como socializar?
Boas-vindas a comunidade
De uma olhada nessa categoria abaixo que tem todos os passos para começar na comunidade ![]()
Seja bem vindo @limalblue
Seja bem vindo a comunidade @limalblue ![]()
![]()
Muito bem vindo @limalblue ![]()
No começo pode se assustar com tantos tópicos e conteúdos pra digerir ![]()
Mas pega o ritmo da comunidade logo, quando entrei me senti meio perdida, mas acho que dedicando atenção em cada parte aqui, o processo vai ficando simples.
Aproveite muito, interaja, poste também.
Sinta-se em casa , na casa ifood comunidade ![]()
Bem vindo se sinta acolhido
Opa muito bem vindo @limalblue ![]()
Muito bem-vindo. Tem muita coisa por aqui para você aproveitar, e também muita gente de bom coração pra ajudar!
Siga a guia que nosso amigo passou e seja feliz, voce vai amar a comunidade
Seja bem-vindo à comunidade
Aqui é um espaço de troca e diversão, onde todos nos ajudamos como uma verdadeira família. Fique à vontade para explorar, interagir e compartilhar suas experiências. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar! Vamos fazer parte dessa jornada juntos! ![]()
![]()
Seja muito bem vindo ![]()
Seja muito bem vindo! Seguindo as dicas que ja colocaram aqui voce ja deve entender mais ou menos tudo. A comunidade é bem intuitiva, com o tempo voce vai se habituar
Bem vindo @limalblue
Seja bem vindo, @limalblue !
Vc vai amar essa comunidade!!!
Bem vindo Allan, vai interagindo com as pessoas nos temas que você gosta e tirando as dúvidas sobre a plataforma com o pessoal conforme forem surgindo ![]()
Seja bem vindo a comunidade, aproveite ![]()
Bem vindo ao twitter pra quem gosta de cumê! ![]()
![]()