O tema de hoje é: Black Friday 🖤

Vamos dar uma movimentada e falar sobre o tema do momento? Black Friday!

Muitas lojas já entraram em promoção, outras estão se preparando pra super promo de amanhã, oficialmente na tão aguardada black friday.

Eu já aproveitei pra me mimar com os descontos por aqui, e vocês? Já garantiram as comprinhas nessa black friday? ou estão esperando pra comprar amanhã com uma super promo? Como estão as expectativas esse ano?

O que vocês compraram de bom? :heart_eyes:

E em relação ao iFood, vão aproveitar pra comprar aquela besteirinha ou docinho favorito com desconto nessa black friday?

Compartilhem as lojas e coisas gostosas que vocês encontrarem em promoção por aqui :heart:

23 curtidas

Aguardando as inúmeras promessas e descontos falsos amanhã :sob: kkkkkkkk

10 curtidas

Tantas coisas, rsrsrs oh senhor. Mas pelo menos estou economizando. rs

3 curtidas

Ate agora so comprei um fone de ouvido gamer :rofl: mas pq estava valendo muuuuuuito a pena :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

hora de comprar Açaí!!

2 curtidas

E eu, mais falsa ainda, fingindo que tenho dinheiro para gastar :heavy_dollar_sign::joy:

5 curtidas

Eu já participei de várias essa semana, estou amando essas promoções KKK algumas realmente valem a pena

3 curtidas

Verdade. Tem coisa que baixa mesmo. Outras ficam pela metade do dobro.

2 curtidas

Este ano consegui aproveitar! Comprei uma Tv e uma geladeira com precos realmente de uma Black Friday que se preze! Kkkk

4 curtidas

Tem algumas fraudulentas KKK mas tem que pesquisar bem

3 curtidas

Principalmente quando já estamos pesquisando preço há um tempo, quando baixa mesmo, sabemos. Que coisa boa pq foram itens que são bem custosos.

3 curtidas

Meu já juntei meu vício com black lancei mais um par de tênis :man_facepalming:t2: :athletic_shoe:

5 curtidas

A minha Black Friday esse ano foi 100% focada em tecnologia, quase tudo foi no Mercado Livre que a entrega deles é de admirar (com exceção a garrafinha do iFood que foi presente, mas achei que combina muito com o setup black, dei sorte porque tava precisando de uma, então uso muito no dia a dia). :heart:

7 curtidas

Black Friday aproveitei o Pão de Açúcar… vários itens promocionais (papel higiênico, café em cápsulas, sabão líquido, iogurtes de proteína)…
Valeu a pena!

3 curtidas

Comprei uma black antecipada uma geladeira pra vó… deu 600 reais de desconto no ML, mais um cashback de 120… valeu a pena!

5 curtidas

kkkkkkkk mas aí somos todos nós, Iza, então tá perdoada :joy:

1 curtida

Arrasou nas compras parabéns!

Já torrei os cartões kkk

Vamos aguardar amanhã para ver se vale a pena…

@mila, sempre aproveito bem essa data. Pesquiso o ano todo para ver se vai compensar.
Tô de olho numa viagem para o ano que vem. Essa madrugada devo comprar.
Mas sempre é bom pesquisar para não comprar “tudo pela metade do dobro” né :joy::joy: