O que vocês escolhem: mais saudável ou barato?

Dieta? kkkkkkkkk hoje foi de arrasta :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: vai da certo, já vi umas marmitas fit no ifood aqui em Mossoró. :eye::eyes::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: haverá sinais. kkkkkkk muito em breve.

4 curtidas

Baratooooo

4 curtidas

Os dois e ao mesmo tempo nenhum. Faz sentido? Quando é pra pedir escolho o que estiver com vontade e aí filtro os preços pra encontrar o que cabe no bolso

5 curtidas

nada polarizado ou exagerado é bom, a combinação é sempre melhor

2 curtidas

Ah depende do dia né kkk obg por marca @GracielaMandu

4 curtidas

Obg por marcar, @GracielaMandu :smiling_face:

7 curtidas

Com certeza vou no mais barato desde que seja bom kkkkk.

3 curtidas

Vdd

2 curtidas

Com certeza os 2! Nada melhor do que algo saudavel e baratinho!

Obrigado por marcar @GracielaMandu

2 curtidas

Quando algum produto se diz saudável, já é caro automaticamente :rofl:

Mas dá pra pedir barato e sem ser besteira. Tem muita marmita com comida boa, bem servida, por um preço que não é absurdo.

1 curtida

Olha… o + Barato, principalmente dependendo do dia do mês :rofl::sweat_smile:

2 curtidas

Se puder se os dois, é bom, né? Mas minha consciência não pesa quando quero comer besteira porque eu evito gordura e açúcar no dia a dia.
Minhas famílias paterna e materna têm vários hipertensos cardíacos, diabéticos… Então, eu evito comida gordurosa e doces , uso adoçante e não faço frituras.
Comecei ainda adolescente, graças a Deus não tenho nenhum problema de saúde, então dá pra comer algumas “gordices” uma vez ou outra kk. É melhor evitar comer com frequência e continuar comendo quando quiser do que enfiar o pé na jaca, comer toda hora e um dia um médico dizer que não pode comer mais, isso sim é triste.

6 curtidas

Eu sempre tento ir pelo preço+ qualidade do produto, mas quando eu não consigo, fico pela qualidade e se o preço não couber no bolso, acabo nem pedindo nada!

5 curtidas

Super justo amigo. rsrsrrs :clap:

2 curtidas

Cada vez mais o preço está sendo fundamental mas procuro privilegiar o sabor!
Quando acontece em ter os dois juntos aí é a tempestade perfeita!!!

6 curtidas

Eu vou pelo sabor!! Mas o preço também conta kkk

7 curtidas

Amém.
Bom dia.

4 curtidas

@Taii @Emersont @Driy @Liaflor @Maryli @TatiMatos @Edb @Barbosab @Marcostra @Osvaldojr

11 curtidas

Na verdade eu tento conciliar os dois. Faz 02 anos que decidi ter uma vida mais saudável, porém precisa ser compatível a meu orçamento do mês rs.

6 curtidas

Estou muito nova para ficar fazendo dieta, lutei muito para chegar nos 50kg, se eu fizer dieta agora eu sumo

4 curtidas