O que vocês escolhem: mais saudável ou barato?

@joicecosta @flamenguista @remaruta @ranielreis @fernandaeste @andreia007

7 curtidas

@littlehand @vitorfp @Mfranca @tupolev @eduardo7.7 @jucast @jadepelucio @anaka

9 curtidas

Eu não costumo ver nem o mais barato nem o mais saudável kkkkkkk vou pela minha fome mesmo, que geralmente é pizza ou hambúrguer :face_holding_back_tears::clown_face:.
Mas acredito que o barato sempre pega a gente né, ninguém resiste pra uma promoçãozinha né ?
Aí está meu exemplo da minha balança

17 curtidas

Lindas essas pizzas! :star_struck:

6 curtidas

Olha a minha pizza, @mirita

Segunda também é dia de pizza. :wink:

18 curtidas

Quando peço durante a semana penso no saudável e barato, aí aos finais de semana só barato mesmo kkkk

4 curtidas

@Mirella

Obrigada por me marcar.

Eu aqui pensando no mais saudável e reclamando que não consegui a promoção da Coca-Cola ontem no Ifood.

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Barato sempre,pq tudo é saudável só não pode abusar :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket::rocket:

R$2 no patê

R$3 na bisnaguinha

:rocket::rocket::rocket::rocket:

18 curtidas

O ideal é o equilíbrio mesmo, mas vou ser bem sincera como sempre, quando peço algo, olho primeiramente o que estou com vontade de comer, geralmente é besteira, nada saudável, gorduroso, frito, reconfortante.
Porque sei que é algo que vou comer esporadicamente, então não me privo.
Como faço as refeições da família a semana toda, o cardápio tende a ser balanceado, não diria que chuto o balde em algumas ocasiões, mas pedir, eu escolho mais pela vontade e não saudabilidade :face_with_peeking_eye:
Valeu minha querida @GracielaMandu pela menção :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.
Bom descanso.

5 curtidas

Boa noite.
Eu gosto de priorizar o que é mais saudável, mais infelizmente nem sempre cabe no orçamento. O barato é mais acessível, e por isso indispensável, mais tenho esperança que essa situação vai melhorar.
Aproveitar descontos e promoções é minha realidade nesse momento., e agradeço ao Pai nosso pelo pão diário.
Gratidão.
Boa semana comunidade.

10 curtidas

Obrigada por me marcar @GracielaMandu

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:
Para você também!
Deus te abençoe!

6 curtidas

Obrigado pela marcação

5 curtidas

Que pizza linda Graci! Pizza salva vidas, não tem como não gostar :heart:

5 curtidas

@Mirella

Nem sempre o mais saudável tem um preço justo e a gente adora uma comidinha mais gostosinha, que nem sempre é a mais indicada… eu fico com as duas opções, fazendo meus malabarismos…

6 curtidas

Bem no momento to optando por mais barato!:thinking::face_with_hand_over_mouth::woozy_face:

3 curtidas

Tudo depende!

6 curtidas

@iFood equilíbrio é tudo meu querido, kkkkk mas pra mim sempre será a praticidade, e o preço. Não abro mão de comer bem. As vezes saudável sim, porém meu top :top_arrow: dois são esses praticidade e preço. Heeheheh você entende dos dois né? :rofl::face_with_hand_over_mouth::hugs::handshake:

3 curtidas

@Mirella muito obrigada minha querida você me atualizando quando sumi por aqui né heeheheh te adoro. Cuide viu. Só continue. :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::hugs::hibiscus:

2 curtidas