@joicecosta @flamenguista @remaruta @ranielreis @fernandaeste @andreia007
Eu não costumo ver nem o mais barato nem o mais saudável kkkkkkk vou pela minha fome mesmo, que geralmente é pizza ou hambúrguer ![]()
.
Mas acredito que o barato sempre pega a gente né, ninguém resiste pra uma promoçãozinha né ?
Aí está meu exemplo da minha balança
Lindas essas pizzas! ![]()
Quando peço durante a semana penso no saudável e barato, aí aos finais de semana só barato mesmo kkkk
Obrigada por me marcar.
Eu aqui pensando no mais saudável e reclamando que não consegui a promoção da Coca-Cola ontem no Ifood.
![]()
![]()
![]()
O ideal é o equilíbrio mesmo, mas vou ser bem sincera como sempre, quando peço algo, olho primeiramente o que estou com vontade de comer, geralmente é besteira, nada saudável, gorduroso, frito, reconfortante.
Porque sei que é algo que vou comer esporadicamente, então não me privo.
Como faço as refeições da família a semana toda, o cardápio tende a ser balanceado, não diria que chuto o balde em algumas ocasiões, mas pedir, eu escolho mais pela vontade e não saudabilidade ![]()
Valeu minha querida @GracielaMandu pela menção ![]()
Boa noite.
Agradeço a informação.
Bom descanso.
Boa noite.
Eu gosto de priorizar o que é mais saudável, mais infelizmente nem sempre cabe no orçamento. O barato é mais acessível, e por isso indispensável, mais tenho esperança que essa situação vai melhorar.
Aproveitar descontos e promoções é minha realidade nesse momento., e agradeço ao Pai nosso pelo pão diário.
Gratidão.
Boa semana comunidade.
Obrigada por me marcar @GracielaMandu
![]()
Para você também!
Deus te abençoe!
Obrigado pela marcação
Que pizza linda Graci! Pizza salva vidas, não tem como não gostar ![]()
Nem sempre o mais saudável tem um preço justo e a gente adora uma comidinha mais gostosinha, que nem sempre é a mais indicada… eu fico com as duas opções, fazendo meus malabarismos…
Bem no momento to optando por mais barato!![]()
![]()
![]()
Tudo depende!
@iFood equilíbrio é tudo meu querido, kkkkk mas pra mim sempre será a praticidade, e o preço. Não abro mão de comer bem. As vezes saudável sim, porém meu top
dois são esses praticidade e preço. Heeheheh você entende dos dois né? ![]()
![]()
![]()
![]()
@Mirella muito obrigada minha querida você me atualizando quando sumi por aqui né heeheheh te adoro. Cuide viu. Só continue. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()