O Que Vc QUERIA GANHAR DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO IFOOD?

Aceitaria um cupom mais um mimo .rs

8 curtidas

Eu também quero. Que fofinho

7 curtidas

Lindinho né @Julliana :heart_eyes:

6 curtidas

Obrigada por marcar @Sonia_41 :star_struck:

7 curtidas

Eu ?
Queria que o ifood em parceria com a decolar me presenteace com uma viagem de no minimo três dias com traslado, avião, hotel ou resort all incluisive para eu e minha familia.
Ai sim seria o presente :wrapped_gift: :airplane:

9 curtidas

Funko personalizado temático iFood com certeza! Ia para minha estante de action figures e funkos :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

O que vier dentro da caixa ficaria feliz numca ganhei uma caixa uau todas as vezes que ganhei a gameficaçao foi so voucher

5 curtidas

Tarde demais @Are Já virou um surto coletivo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

@Moni2 Primeiro temos que ver se seria algo para “todos” os Aniversariantes da Comunidade .. ou seja somos + de 100 mil .. eu pediria algo mais factível, como um Baguinho do Ifood (que já me deixaria Feliz) .. agora se fosse um Presente :wrapped_gift: para alguns Aniversariantes escolhidos no Mês .. Eu acho que seria bem legal uma “Experiência” .. uma ida até a Sede Ifood para conhecer com todas as Despesas pagas :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:
Há os amigo que também merecem : @LucianoRezende @ReMaruta @Amabilin @Flamenguista @Spreas @FernandaEste @ranielreis @lufepeper @JoiceCosta
Aliás se marcar uma ida com todos eles seria perfect :smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

@Sonia_41 Obrigada por marcar :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Um bolo musse de chocolate, já que estava de cama no meu aniversário dia 29/06.:birthday_cake:

3 curtidas

Eu desejo um vale cupom com uma cartinha fofa :face_holding_back_tears::heart: ou saldo Ifood no app pra usar como quiser.

4 curtidas

Ser lembrada é sempre bom… Na verdade, eu ceito qualquer mimo..

9 curtidas

O desespero chegando diante de tantos pedidos… rs

8 curtidas

Queria um mimo personalizado com a minha cara :heart_eyes: um moletom estiloso e uma bolsa de viagem :heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Queria muito+ pelúcias Ifood :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella

8 curtidas

Obrigado por mim marcar @Mirella

5 curtidas

Obrigada @Mirella

6 curtidas

Eu gostaria de um fone de ouvidos e um cupom de 100,00

7 curtidas