Aceitaria um cupom mais um mimo .rs
Eu também quero. Que fofinho
Lindinho né @Julliana ![]()
Obrigada por marcar @Sonia_41 ![]()
Eu ?
Queria que o ifood em parceria com a decolar me presenteace com uma viagem de no minimo três dias com traslado, avião, hotel ou resort all incluisive para eu e minha familia.
Ai sim seria o presente
![]()
Funko personalizado temático iFood com certeza! Ia para minha estante de action figures e funkos ![]()
O que vier dentro da caixa ficaria feliz numca ganhei uma caixa uau todas as vezes que ganhei a gameficaçao foi so voucher
Tarde demais @Are Já virou um surto coletivo ![]()
![]()
@Moni2 Primeiro temos que ver se seria algo para “todos” os Aniversariantes da Comunidade .. ou seja somos + de 100 mil .. eu pediria algo mais factível, como um Baguinho do Ifood (que já me deixaria Feliz) .. agora se fosse um Presente
para alguns Aniversariantes escolhidos no Mês .. Eu acho que seria bem legal uma “Experiência” .. uma ida até a Sede Ifood para conhecer com todas as Despesas pagas ![]()
![]()
Há os amigo que também merecem : @LucianoRezende @ReMaruta @Amabilin @Flamenguista @Spreas @FernandaEste @ranielreis @lufepeper @JoiceCosta
Aliás se marcar uma ida com todos eles seria perfect ![]()
@Sonia_41 Obrigada por marcar ![]()
Um bolo musse de chocolate, já que estava de cama no meu aniversário dia 29/06.![]()
Eu desejo um vale cupom com uma cartinha fofa ![]()
ou saldo Ifood no app pra usar como quiser.
Ser lembrada é sempre bom… Na verdade, eu ceito qualquer mimo..
O desespero chegando diante de tantos pedidos… rs
Queria um mimo personalizado com a minha cara
um moletom estiloso e uma bolsa de viagem ![]()
![]()
Queria muito+ pelúcias Ifood ![]()
Obrigada por me marcar @Mirella
Obrigado por mim marcar @Mirella
Obrigada @Mirella
Eu gostaria de um fone de ouvidos e um cupom de 100,00