Entrei hoje e estou curiosa para saber o que tem de mais legal, acredito que novos usuários gostariam de saber também
Seja muito bem vinda @Lorena.Mattos . Aqui vai acima de tudo fazer amigos rir muito . Entre nos tópicos , participe e DIVIRTA-SE
Muito obrigada @MARCILIO, ainda estou aprendendo a mexer aqui
Seja muito bem vinda
@anaka muuuuito obrigada
Seja bem-vindo a comunidade eu gosto muito de interagir e particpar das dinâmicas
Como funciona essas dinâmicas? Vi que tem questão de interação com a comunidade, mas tirando isso tem outras coisas? @Julliana
Oii @Lorena.Mattos, boas-vindas a comunidade de clientes.
A comunidade foi feita com intuitivo dos clientes da marca trocarem experiências entre si e se envolver também com o universo iFood trazendo melhorias para a usabilidade do aplicativo no geral. Temos foodlovers aqui também de olhos no ambiente, eles são funcionários do iFood.
Também tem dinâmicas legais que acontecem às vezes, exemplo, tem uma que está ocorrendo, um desafio melhor dizer. Confira o tópico e leia com atenção às regras:
Boa sorte se for participar desta dinâmica/ação
Seja muito bem vinda @Lorena.Mattos à comunidade!!!
Aqui o que vc não ficará será com tédio, pois o que tem de informações, dicas, trocas, risada, gamificação e amizades novas tem de montão, o desafio é conseguir acompanhar rsrsrs
Eu estou a pouco tempo e ainda aprendendo a mexer, fica tranquila! Logo vc pega o rítmo.
Seja bem vinda Lorena.Mattos, segue as dicas dos amigos ai, valeu!
Seja muito bem-vinda à comunidade @Lorena.Mattos já foi muito bem orientada por algumas pessoas e teve até uma boa dica do prato que estará premiando com um cupom bem recheado, então bora participar com tópicos de coisas e atividades que você curte, seria uma maneira rápida e interessante de fazer amigos aqui, no mais aproveite para entrar nos tópicos já criados na busca, digitando palavras sobre assuntos que te dispertem interesse.
Seja bem vinda a comunidade
A interação e as trocas de ideias! A galera aqui é top!
Boas vindas a comunidade @Lorena.Mattos
Espaço para compartilhar dicas, tira dúvidas, participar de teste, conhecer novas pessoas e muito mais, creio que já foi falado tudo aqui nos comentários.
Boas vindaas!! A interação é mt legal, entre nós e tbm com o próprio ifood, podemos dar nossa opinião e realmente somos ouvidos aqui, conseguimos ver nossas dicas sendo colocadas em prática, é muito bacana. Tem premios por interação tbm, td semana os 30 mais ativos podem ganhar uma caixa misteriosa com presentes ou um card pra gastar no ifood. Tbm tem outras dinamicas como a que está rolando até hoje de criar um prato com IA, os melhores pratos ganham gift card. Tem eventos na sede ifood e eventos grandes como rock in rio (inclusive eu fui uma das convidadas pelo ifood pra ir ao rock in rio esse ano). Só coisa boa essa comunidade, aproveita!
Seja bem vinda @Lorena.Mattos a gamificação,as interações ,são super divertidas
Seja muito bem vinda!! Vc vai adorar a comunidade
Seja bem vinda a comunidade