Aos da casa, ajudem os novatos.
O que não podemos deixar de fazer todos os dias pra brilhar na comunidade?
- Deem
- Dicas
- Douradas
- Demais
- De
- Deixar
- Deus
- Desejar
Aos da casa, ajudem os novatos.
O que não podemos deixar de fazer todos os dias pra brilhar na comunidade?
Vou ficar atenta as dicas, pois sou novata.
Olá @caiocaprioli tudo. Vou colocar alguns tópicos, mais não tem um segredo, rsrs só você interagir, comentar, curtir, criar tópicos, você se comunicar com os demais. Essas seriam as minhas dicas. Espero que esteja gostado da comunidade.
Alguns tópicos pra você ver.
Descubra os Níveis da Comunidade iFood!
Já está participando da Gamificação?
VENCEDORES Gamificação - 01/11
Seja bem vindo @caiocaprioli , espero que goste da comunidade
Oi @caiocaprioli !! Tudo bem ???!
Não estou a muito tempo aqui mas, entendi que funciona como uma rede social mesmo, vamos conversar, trocar experiências, aqui tem muita gente legal e gentil, outras você nao terá tanta afinidade mas o importante é você se divertir e ser sempre você mesmo ! E sempre tentar ser legal com as pessoas, mesmo que você nao agrade a todos kkkk (funciona como o mundo real ! )
Fora isso, existe uma competição sim, por premiações … mas ai é realmente uma avaliação fluida e livre dos foodlovers quanto nossas interações.
Boa sorte e se sinta acolhido !!
Obrigado pelas dicas!!!
Arrasou demais! Obrigado pelas dicas e links
Traga ideias, feedbacks e opiniões sobre a sua utilização enquanto usuario do app de delivery e da comunidade, participe e troque ideias com as outras pessoas, sempre mantendo o respeito e a boa convivência, e acompanhe os conteúdos!
É importante participar quando houverem as pesquisas e eventos onlines, também.
Bem vindo!
Isso mesmo, é como se fosse um fórum!
Funciona como um fórum, interaja nas publicações e faça publicações que engajem e traga boas informações a comunidade.
Olá @caiocaprioli