Aos da casa, ajudem os novatos.
O que não podemos deixar de fazer todos os dias pra brilhar na comunidade?
- Deem
- Dicas
- Douradas
- Demais
- De
- Deixar
- Deus
- Desejar
Aos da casa, ajudem os novatos.
O que não podemos deixar de fazer todos os dias pra brilhar na comunidade?
Vou ficar atenta as dicas, pois sou novata.
Olá @caiocaprioli tudo. Vou colocar alguns tópicos, mais não tem um segredo, rsrs só você interagir, comentar, curtir, criar tópicos, você se comunicar com os demais. Essas seriam as minhas dicas. Espero que esteja gostado da comunidade.
Alguns tópicos pra você ver.
Descubra os Níveis da Comunidade iFood!
Já está participando da Gamificação?
VENCEDORES Gamificação - 01/11
Seja bem vindo @caiocaprioli , espero que goste da comunidade
Oi @caiocaprioli !! Tudo bem ???!
Não estou a muito tempo aqui mas, entendi que funciona como uma rede social mesmo, vamos conversar, trocar experiências, aqui tem muita gente legal e gentil, outras você nao terá tanta afinidade mas o importante é você se divertir e ser sempre você mesmo ! E sempre tentar ser legal com as pessoas, mesmo que você nao agrade a todos kkkk (funciona como o mundo real ! )
Fora isso, existe uma competição sim, por premiações … mas ai é realmente uma avaliação fluida e livre dos foodlovers quanto nossas interações.
Boa sorte e se sinta acolhido !!
Obrigado pelas dicas!!!
Arrasou demais! Obrigado pelas dicas e links
Traga ideias, feedbacks e opiniões sobre a sua utilização enquanto usuario do app de delivery e da comunidade, participe e troque ideias com as outras pessoas, sempre mantendo o respeito e a boa convivência, e acompanhe os conteúdos!
É importante participar quando houverem as pesquisas e eventos onlines, também.
Bem vindo!
Isso mesmo, é como se fosse um fórum!
Funciona como um fórum, interaja nas publicações e faça publicações que engajem e traga boas informações a comunidade.
Olá @caiocaprioli
Apesar de me cadastrar na comunidade desde o início, estou participando mais nesse último mês.
A gente vai pegando o ritmo com o tempo e pode ter certeza que é facil viu.
A comunidade é pra interação entre os membros com assuntos diversos mas que pra mim sempre termina com boa comida gosto muito.
Tem premiação para os mais engajados , pesquisas especiais que o ifood envia como um filtro mesmo pra futuros eventos onde alguns são convidados e títulos que vamos recebendo a medida que participamos.
Aos novatos, não se sintam perdidos, apesar dos diferentes títulos, somos membros iguais num mesmo propósito.
Com respeito e participação diária, todos prosperarão
É sobre isso!!! falou perfeitamente
Oi @caiocaprioli , bem vindo!
O que posso te dizer é que mesmo sendo “de casa” ainda há uma nuvem cinzenta sobre o que o iFood espera de nós aqui na comunidade, muitas dúvidas ainda.
Vou interpretar o brilho como sendo algo mais subjetivo, e pra mim, brilhar aqui está como brilhar em qualquer lugar. Respeitar todos que aqui estão, competir sim mas não deixar que isso aflore seu lado mais sombrio, há lugar ao sol para todos.
E no mais, o que nunca mudou e é super válido, é a participação nas pesquisas e ações que o iFood propõe. A ideia é que nossas opiniões sejam consideradas para aprimoramento do app e tudo que envolve o iFood.
Super obrigada @Vivi
Oieee
Anota as dicas:
Traga ideias…
Participe das pesquisas…
Entre nos desafios…
Converse muitooooo…
Peça Ifood
E BRILHE!
A comunidade é um espaço que descobri por acaso , procurei para reclamar como muita gente faz kkk, depois percebi que não era esse o intuito, porém no momento eu estava com raiva e só queria saber de reclamar kkkk, mais depois com mais calma fui lendo os tópicos, tive muita ajuda do pessoal da comunidade e resolvi ficar , pois aqui encontrei muita gente legal e com um bom coração , creio que fiz até alguns amigos , como o foco é comida eu aproveito muito as dicas da galera e também estou aprendendo muito com o pessoal , e também participar e concorrer aos prêmios é sempre bom
Que depoimento bacana!
Obrigada pelas dicas nos comentários,pessoal!
Ate hoje eu só criei um tópico… tudo que eu penso em escrever ou perguntar… alguém já fez…
Pode ser de alguma comida que você gostou, algo que você fez, aqui não importa se já tem outros tópicos, mais será a sua história, com suas palavras, depois você vai criando o hábito. No meu início foi assim, depois fui tomando gosto.