O que te faz escolher o iFood? 📲

A praticidade de receber em casa,promocoes,preços acessiveis me fazem escolher o iFood

6 curtidas

È tudo isso, mas destaco principalmente o preço acessível e promoções irresistíveis! :grinning:

4 curtidas

Eu acho que é um mix de tudo isso! Bom custo beneficio, variedade, e tudo no conforto do meu lar!

4 curtidas

Melhor coisa né :pray:t2:, IFood sempre nos salvando

1 curtida

As promoções que o iFood faz são incríveis mesmo

3 curtidas

Praticidade é a melhor coisa que tem

3 curtidas

Fazer compras em supermercados sem sair de casa, pedir almoço ou uma pizza :pizza:
É muito bom contar com o Ifood até mesmo para comprar um medicamento.
Obrigada Ifood, por tornar meu dia a dia mais fácil.

6 curtidas

Tá aí uma praticidade que quero alcançar um dia! :clap:

1 curtida

Uma praticidade sem fim é o iFood né…Sempre pensando em tudo

3 curtidas

Concordo totalmente, veio pra facilitar nossas vidas :heart:

2 curtidas

Pra mim sempre é a conveniência de receber tudo em casa :house::smiling_face_with_three_hearts:🫶🏽

7 curtidas

Praticidade, acesso as promoções e cupons

4 curtidas

Muitas opções de restaurantes o conforto de receber o pedido em casa e as promoções ajudam muito a economizar :wink:

2 curtidas

Rapidez na entrega, conveniência e preços com promoções.

3 curtidas

A comodidade , com essa vida corrida…
Trabalho de casa, reuniões uma atras da outra, almoço é o ifood , se acabado trabalhando até tarde, pede ifood, compra do mês pelo ifood ainda .e ajuda a economizar… maravilhoso

5 curtidas

Acho que um conjunto de tudo que você citou, e tudo junto ! Rs

3 curtidas

Tenho o ifood benefícios e as promoções são irresistíveis!

6 curtidas

Praticidade e ampla rede de aceitação!
Um cartão completo com descontos e vantagens exclusivas :white_check_mark::tada:

3 curtidas

Tenho muitos motivos pra escolher, porém esse sem dúvidas é o que mais pesa na hora de sair ou pedir algo.

O fato deu estar no conforto da minha casa, descansando e pedir algo, sem dúvidas é o mais importante na hora de escolher o IFood, em segundo o clube, que me dá possibilidades de ter descontos. :wink::handshake:

Sem falar que me possibilita conhecer comidas de diversos estados, cidades, comidas típicas, culturas regionais. Sem precisar sair de casa, pra ter acesso a esse cardápio.

6 curtidas

Ah,pra mim o Ifood é uma junção de coisas muito boas :star_struck::partying_face:
Comodidade, Preço bom, Comida fresquinha , Variedade no cardápio, Cupons de desconto :two_hearts:
O Ifood é praticamente um mundo na palma da mão :sparkles:

6 curtidas