A praticidade de receber em casa,promocoes,preços acessiveis me fazem escolher o iFood
È tudo isso, mas destaco principalmente o preço acessível e promoções irresistíveis! ![]()
Eu acho que é um mix de tudo isso! Bom custo beneficio, variedade, e tudo no conforto do meu lar!
Melhor coisa né
, IFood sempre nos salvando
As promoções que o iFood faz são incríveis mesmo
Praticidade é a melhor coisa que tem
Fazer compras em supermercados sem sair de casa, pedir almoço ou uma pizza ![]()
É muito bom contar com o Ifood até mesmo para comprar um medicamento.
Obrigada Ifood, por tornar meu dia a dia mais fácil.
Tá aí uma praticidade que quero alcançar um dia! ![]()
Uma praticidade sem fim é o iFood né…Sempre pensando em tudo
Concordo totalmente, veio pra facilitar nossas vidas ![]()
Pra mim sempre é a conveniência de receber tudo em casa ![]()
🫶🏽
Praticidade, acesso as promoções e cupons
Muitas opções de restaurantes o conforto de receber o pedido em casa e as promoções ajudam muito a economizar ![]()
Rapidez na entrega, conveniência e preços com promoções.
A comodidade , com essa vida corrida…
Trabalho de casa, reuniões uma atras da outra, almoço é o ifood , se acabado trabalhando até tarde, pede ifood, compra do mês pelo ifood ainda .e ajuda a economizar… maravilhoso
Acho que um conjunto de tudo que você citou, e tudo junto ! Rs
Tenho o ifood benefícios e as promoções são irresistíveis!
Praticidade e ampla rede de aceitação!
Um cartão completo com descontos e vantagens exclusivas ![]()
![]()
Tenho muitos motivos pra escolher, porém esse sem dúvidas é o que mais pesa na hora de sair ou pedir algo.
O fato deu estar no conforto da minha casa, descansando e pedir algo, sem dúvidas é o mais importante na hora de escolher o IFood, em segundo o clube, que me dá possibilidades de ter descontos. ![]()
![]()
Sem falar que me possibilita conhecer comidas de diversos estados, cidades, comidas típicas, culturas regionais. Sem precisar sair de casa, pra ter acesso a esse cardápio.
Ah,pra mim o Ifood é uma junção de coisas muito boas ![]()
![]()
Comodidade, Preço bom, Comida fresquinha , Variedade no cardápio, Cupons de desconto
…
O Ifood é praticamente um mundo na palma da mão ![]()