O que te faz escolher o iFood? 📲

O menor é ter oportunidade de conhecer novos locais através de um aplicativo…O IFood é sensacional e essencial no nosso dia a dia

6 curtidas

As promoções e cupons do iFood não salvam quando não queremos gastar tanto e comer bem

5 curtidas

@Gabriela_20 é verdade as vezes os cupons possuem umas regras que dificulta um pouco.

8 curtidas

Comodidade e conforto…
Dupla melhor que cachorro quente e purê
Kkkkk

9 curtidas

Praticidade e as promoções :tada::tada:

9 curtidas

Hahaha gostei, boa lógica

2 curtidas

Isso é o mais legal né

5 curtidas

O ifood reúne descontos, variedades de comidas e praticidade na entrega. Por isso é minha opção número 1 🫶🏾

6 curtidas

Com certez a praticidade de receber em casa! Não gosto de cozinhar kk! Mas também pela oportunidade de sempre poder experimentar peatos e lanches diferentes.
E se tem cupom, tudo fica melhor ainda

4 curtidas

Comodidade
Variedade de restaurantes e escolhas
Promoções

5 curtidas

O iFood é meu companheiro diário, prefiro receber minhas compras em casa e evito comprar por impulso nos mercados e farmácias é econômico e prático.

Todos os dias peço refeições, gosto de variar e no aplicativo é fácil escolher e ainda tem os cupons e descontos para ficar melhor.

Faço compras no mercado pelo menos 1 vez por semana, prefiro comprar quando preciso, pelo aplicativo comparo preço, frete e horário de entrega.
Também compro nas farmácias sempre que preciso, poço comparar preços e frete e escolher o horário da entrega.
Não vivo sem o meu iFood. :sparkling_heart:

4 curtidas

Em primeiro lugar a praticidade,depois as promoções que não deixam a desejar eu uso Ifood e recomendo .

6 curtidas

As promoções do iFood são sensacionais mesmo

2 curtidas

Praticidade após um dia cansativo de trabalho, chegar em casa ter diversas opções de comida e ainda com várias promoções

6 curtidas

Eu gosto da praticidade de pedir algo gostoso do sofá da minha casa, ou ajudar a minha namorada que está internada comprando as coisas para ela e para o filho dela através do Ifood. O Ifood acertou em cheio ao criar os vales e a gente poder comprar eles não só para a gente como para presentear alguém.

4 curtidas

@Gabriela_20 concordo plenamente

2 curtidas

São maravilhosas , dia após dia o iFood nos surpreende

2 curtidas

Acho que a escolha da maioria é preço acessível e comodidade de receber em casa

4 curtidas

O fato de não precisarmos sair de casa e receber uma comida quentinha é maravilhoso.
Não tem sensação melhor

6 curtidas

O ifood é o melhor, tem tudo que precisamos.
Muitas ofertas e promoções e preços top!!!

6 curtidas