O que houve com o check-in?

Já estou há 3 dias seguidos conseguindo pegar apenas as moedas do primeiro dia, não sai disso. Toda hora os valores mudam. Não tô entendendo mais nada. Não deixam resgatar as moedas e horas depois elas somem de lá.

6 curtidas

Comigo está acontecendo umas coisas parecidas também, até o check-in não está acumulando, tem dia que fala que eu não fiz ai zera.

2 curtidas

Devem está atualizando. Melhorando, para quem ficou com o acesso, e perdeu o doofi. Acredito nisso. heheheh

2 curtidas

Eita amigo… Nossa. rsrsrsrs :laughing: o meu não zerou não, mas tentei resgatar, resgatou parcial, e depois ficou que eu tenho que esperar uns seis dias para fazer o proximo resgate, heheheeh e o saldo voltou. heheheheh atualizações, nada mais.

2 curtidas

Deve ser por causa dessas atualizações mesmo, vamos esperar as cenas dos proximos capitulos kkkkk.

2 curtidas

Oxe nem tinha percebido fui olha agora tá desse mesmo jeito aí kk

3 curtidas

Estar acontecendo o mesmo comigo, há três dias voltando para o primeiro dia.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk ixi amigo.

1 curtida

Eitaaaa… @Criste26 seja muito bem vinda :blush: espero que logo logo essas atualizações melhorem heheheh

1 curtida

Gente! Já encaminhei esse fato à uma Foodlover e ela repassou para o time respectivo…assim que tiver um retorno ela vai informar

2 curtidas

Achei que com as notícias de um possível concorrente, o Ifood fosse melhorar, mas nos últimos dias tudo que estão mexendo é para piorar. Doofi, Moedas, taxa de serviço para qualquer valor…

2 curtidas

Aguardemos as novidades

2 curtidas