Já estou há 3 dias seguidos conseguindo pegar apenas as moedas do primeiro dia, não sai disso. Toda hora os valores mudam. Não tô entendendo mais nada. Não deixam resgatar as moedas e horas depois elas somem de lá.
Comigo está acontecendo umas coisas parecidas também, até o check-in não está acumulando, tem dia que fala que eu não fiz ai zera.
Devem está atualizando. Melhorando, para quem ficou com o acesso, e perdeu o doofi. Acredito nisso. heheheh
Eita amigo… Nossa. rsrsrsrs o meu não zerou não, mas tentei resgatar, resgatou parcial, e depois ficou que eu tenho que esperar uns seis dias para fazer o proximo resgate, heheheeh e o saldo voltou. heheheheh atualizações, nada mais.
Deve ser por causa dessas atualizações mesmo, vamos esperar as cenas dos proximos capitulos kkkkk.
Oxe nem tinha percebido fui olha agora tá desse mesmo jeito aí kk
Estar acontecendo o mesmo comigo, há três dias voltando para o primeiro dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkk ixi amigo.
Eitaaaa… @Criste26 seja muito bem vinda espero que logo logo essas atualizações melhorem heheheh
Gente! Já encaminhei esse fato à uma Foodlover e ela repassou para o time respectivo…assim que tiver um retorno ela vai informar
Achei que com as notícias de um possível concorrente, o Ifood fosse melhorar, mas nos últimos dias tudo que estão mexendo é para piorar. Doofi, Moedas, taxa de serviço para qualquer valor…
Aguardemos as novidades