Percebi hoje que meu Check-in teve um problema muito chato justo nos últimos 2 dias. Fiz um Check-in pela manhã e quando entrei pela noite o aplicativo funcionou como se eu não tivesse sequência alguma e resetou para o dia 1, sendo que eu estava com uma sequência de 25 dias. Aconteceu algo com mais alguém? Tentei falar com o suporte mas é impossível falar com um humano sobre o assunto.
Fica atento para não expirar essas moedas. Elas possuem tempo de resgate e tempo para utilizar quando já estiver no saldo.
Primeira vez que vejo isso, estranho…
Boa noite, Yure.
Tudo bem?
Como é uma coisa em fase de testes é normal ter alguns erros como esse. Mas que bom que continua conseguindo fazer o check-in ainda que assim. Não acredito que tenha muito o que fazer não, mas de qualquer forma vou pontuar isso para os foodlovers.
Pode ser apenas uma mudança na pontuação,
o doofi por exemplo usa um sistema atualmente de
10 , 30 , 30 , 40 , 40 , 60 ,70 moedas , ou seja apos uma semana fazendo checkin diariamente, ele volta para 10 moedas e começa tudo de novo.
Tanto o Doofi como o Moedas são serviços em teste ainda, eles podem ir sofrendo bastantes alterações no decorrer do tempo ou ate mesmo apresentar alguns problemas.
Vale a pena lembrar tambem que são serviços gratis que acabam dando algum tipo de desconto, então não acho que vale a pena se estressar por isso, muitos usuarios nem tem esses beneficios ativados ainda rs
Sim. Resgato com frequência, ja perdi algumas moedas antes. Obrigado pelo lembrete.
Certo, obrigado! Como não tinha onde deixar o feedback precisei vir aqui relatar o bug kk. Tomara que ajude de alguma forma.