Check-in resetou, Check-in 2x no dia

Percebi hoje que meu Check-in teve um problema muito chato justo nos últimos 2 dias. Fiz um Check-in pela manhã e quando entrei pela noite o aplicativo funcionou como se eu não tivesse sequência alguma e resetou para o dia 1, sendo que eu estava com uma sequência de 25 dias. Aconteceu algo com mais alguém? Tentei falar com o suporte mas é impossível falar com um humano sobre o assunto.

4 curtidas

Fica atento para não expirar essas moedas. Elas possuem tempo de resgate e tempo para utilizar quando já estiver no saldo.

Primeira vez que vejo isso, estranho…

3 curtidas

Boa noite, Yure.
Tudo bem?

Como é uma coisa em fase de testes é normal ter alguns erros como esse. Mas que bom que continua conseguindo fazer o check-in ainda que assim. Não acredito que tenha muito o que fazer não, mas de qualquer forma vou pontuar isso para os foodlovers.

2 curtidas

Pode ser apenas uma mudança na pontuação,
o doofi por exemplo usa um sistema atualmente de
10 , 30 , 30 , 40 , 40 , 60 ,70 moedas , ou seja apos uma semana fazendo checkin diariamente, ele volta para 10 moedas e começa tudo de novo.

Tanto o Doofi como o Moedas são serviços em teste ainda, eles podem ir sofrendo bastantes alterações no decorrer do tempo ou ate mesmo apresentar alguns problemas.

Vale a pena lembrar tambem que são serviços gratis que acabam dando algum tipo de desconto, então não acho que vale a pena se estressar por isso, muitos usuarios nem tem esses beneficios ativados ainda rs

4 curtidas

Sim. Resgato com frequência, ja perdi algumas moedas antes. Obrigado pelo lembrete.

1 curtida

Certo, obrigado! Como não tinha onde deixar o feedback precisei vir aqui relatar o bug kk. Tomara que ajude de alguma forma.

2 curtidas