Sou comprador mensal de produtos que só são encontrados em lojas de produtos naturais, como cacau 50%, guaraná em pó etc. Na minha cidade está faltando encontrar lojas de produtos naturais via Ifood. Sempre que preciso reabastecer tenho que por obrigação me deslocar até o centro da minha cidade e ainda sim corro o risco de não achar determinados produtos da minha lista na mesma loja ou ser mal atendido.
E na cidade de vocês o que gostariam que também tivesse disponível pra compra no Ifood?
Nossa que chato, aqui tem muita casa de produtos naturais cadastradas, nem sei o que falta, acho que tem tudo já. O @iFood é maravilhoso d+, sempre me salva
Entendi. O que eu faço as vezes é programar a retirada então vou resolver algo no centro e passo mercado e pego as compras, as vezes um Uber tá mais barato que a entrega.
Exatamente. Muitas vezes eu vou buscar o pedido ao invés de pagar a entrega e outras vezes eu aguardo um belo de um cupom de desconto pra fazer a compra pelo Ifood.
Aqui em Ribeirão Preto tem duas farmácias que vendem produtos naturais e que consigo encontrar no Ifood, só que o frete que elas cobram é muito alto, prefiro ir pessoalmente no local! O que poderia ter no Ifood são coisas de pets, só tem uma opção que entrega na minha região!