O que falta ainda encontrar na sua região no Ifood?

Sou comprador mensal de produtos que só são encontrados em lojas de produtos naturais, como cacau 50%, guaraná em pó etc. Na minha cidade está faltando encontrar lojas de produtos naturais via Ifood. Sempre que preciso reabastecer tenho que por obrigação me deslocar até o centro da minha cidade e ainda sim corro o risco de não achar determinados produtos da minha lista na mesma loja ou ser mal atendido.

E na cidade de vocês o que gostariam que também tivesse disponível pra compra no Ifood?

images (3)

11 curtidas

Lojas de produtos naturais, pelo menos aqui na minha região não encontrei no aplicativo ainda.

1 curtida

Aqui em São Paulo tem de tudo

1 curtida

Tá parecendo coisa exclusiva de capitais né?

1 curtida

Difícil não achar de tudo em SP né? :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

3 curtidas

Sim está hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Difícil achar leite por menos de 4 reais só :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ainda não teve algo que eu não encontrei, mas encontrar opções e preço justo aí tem até que bastante

3 curtidas

Nossa que chato, aqui tem muita casa de produtos naturais cadastradas, nem sei o que falta, acho que tem tudo já. O @iFood é maravilhoso d+, sempre me salva

1 curtida

pow, leite por menos de 4 conto nem no mercado tem. kkkkk

3 curtidas

Aqui tem de tudo um pouco porém peca no mercado que é longe e entrega alta sendo que tem grandes mercados aqui do lado e menos de 2km tbm

3 curtidas

Eita, meu sonho também! :joy:

2 curtidas

Entendi. O que eu faço as vezes é programar a retirada então vou resolver algo no centro e passo mercado e pego as compras, as vezes um Uber tá mais barato que a entrega.

Opa, por SP sempre tem de tudo!

2 curtidas

Vantajoso morar num lugar assim viu

1 curtida

Por aqui ja encontrei de tudo, mas na maioria das vezes a entrega não compensa

Exatamente. Muitas vezes eu vou buscar o pedido ao invés de pagar a entrega e outras vezes eu aguardo um belo de um cupom de desconto pra fazer a compra pelo Ifood.

Aqui tem muitas lojas de
produtos naturais
:blush:

Aqui em Ribeirão Preto tem duas farmácias que vendem produtos naturais e que consigo encontrar no Ifood, só que o frete que elas cobram é muito alto, prefiro ir pessoalmente no local! O que poderia ter no Ifood são coisas de pets, só tem uma opção que entrega na minha região!

Vdd tanto no trabalho como em casa acho praticamente de tudo…