Obrigado tambĂ©m! Levo vocĂȘ.
No meu caso seria o da pizza
Tenho vårios amigos e amigas q conheci através da Comunidade
@mari.daa @Raquel @Scholze @Deus @joelson_porto @Tatiana @Akasha @melise_olive @Vivi @Bdantas13
E muitos outros pq aqui sĂł consigo marcar 10 pessoas
Sim, adoro as trocas que temos entre os tĂłpicos sempre com respeito e muito humor
Perfeita topconteudo
Aaaaaaaaah que bom que gostou coloca o nomes dos seus queridos. AĂ pra gente conhecer
Alguns estão bem afastados, coloquei o @ de alguns mas não quero lotar a caixa deles de @ kkkkk jå marquei muitos. Respeito o momento e o espaço deles estarem afastados, por N motivos. Mas é isso, coloquei alguns. adorei o tópico.
Top sua lista
Não consegui marcar todos, vou lembrando e vou marcando me perdoem se eu esquecer de alguém a memória da mãe tå fraca kkkk
Com certeza o bate papo da gente nossas trocas sĂŁo muito boas
Ela e lindaaaaaaaaaaaa! Eu tenho duas das pequenas mais essa maior e maravilhosa sonho de consumoooo
Super apoio !!! Fique por dentro > #UAUiFood vem cĂĄ
As vezes o tempo é curto para ficar aqui na comunidade né, super entendo as vezes a vida e corrida mas espero que voltem também
Muito bom esse tópico, amiga! Com certeza vc, a @Moni2 e a @marquessep consegui levar pra além da Comunidade, pois quando nos conhecemos pessoalmente bateu aquela energia boa, e no decorrer dos dias vimos quanta coisa temos em comum! Quarteto fantåstico rsrss
Somos essenciais

topconteudo
Podia vim em uma caixinha vermelha ou como premiação de algum desafio me kkkkk
Eu amei a de coxinha também e linda demais
Concordo plenamente
A comunidade tem sido fonte de aprendizado e troca rica de experiĂȘncias. Gosto de interagir com toda comunidade ativa, mas como nĂŁo cabem todos na marcação, vou revezando
Andressa.santosfs @anaka @Josineide @Yofood @PaLuz @Luizfer267 @Ale90 @andrezasilva25 @JuCast @JoiceCosta @Mfranca
Muito obrigada querida. @Mirella