O que Ă© uma COMUNIDADE? đŸ€”

Obrigado tambĂ©m! Levo vocĂȘ. :heart:

7 curtidas

No meu caso seria o da pizza :pizza::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Tenho vårios amigos e amigas q conheci através da Comunidade
@mari.daa @Raquel @Scholze @Deus @joelson_porto @Tatiana @Akasha @melise_olive @Vivi @Bdantas13

E muitos outros pq aqui sĂł consigo marcar 10 pessoas :heart::white_heart:

16 curtidas

@Flamenguista @Jean @Amabilin

10 curtidas

Sim, adoro as trocas que temos entre os tĂłpicos sempre com respeito e muito humor

7 curtidas

Perfeita :clap::clap::clap::heart: topconteudo :heart::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Aaaaaaaaah que bom que gostou :heart_eyes: coloca o nomes dos seus queridos. AĂ­ pra gente conhecer

7 curtidas

Alguns estão bem afastados, coloquei o @ de alguns mas não quero lotar a caixa deles de @ kkkkk jå marquei muitos. Respeito o momento e o espaço deles estarem afastados, por N motivos. Mas é isso, coloquei alguns. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei o tópico.

8 curtidas

Top sua lista :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap:t2:

7 curtidas

Não consegui marcar todos, vou lembrando e vou marcando :heart::heart::heart::heart: me perdoem se eu esquecer de alguém a memória da mãe tå fraca kkkk

7 curtidas

Com certeza o bate papo da gente nossas trocas sĂŁo muito boas :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Ela e lindaaaaaaaaaaaa! Eu tenho duas das pequenas mais essa maior e maravilhosa :heart_eyes::heart_eyes: sonho de consumoooo

8 curtidas

Super apoio !!! Fique por dentro > #UAUiFood vem cĂĄ :crossed_fingers:t2::face_with_peeking_eye::heart_eyes:

7 curtidas

As vezes o tempo é curto para ficar aqui na comunidade né, super entendo as vezes a vida e corrida mas espero que voltem também

5 curtidas

Muito bom esse tópico, amiga! Com certeza vc, a @Moni2 e a @marquessep consegui levar pra além da Comunidade, pois quando nos conhecemos pessoalmente bateu aquela energia boa, e no decorrer dos dias vimos quanta coisa temos em comum! Quarteto fantåstico rsrss

Somos essenciais :star_struck::rofl:
topconteudo

11 curtidas

Podia vim em uma caixinha vermelha ou como premiação de algum desafio me kkkkk

9 curtidas

Eu amei a de coxinha também :star_struck::star_struck::star_struck: e linda demais

8 curtidas

Concordo plenamente :star_struck::star_struck:

8 curtidas

A comunidade tem sido fonte de aprendizado e troca rica de experiĂȘncias. Gosto de interagir com toda comunidade ativa, mas como nĂŁo cabem todos na marcação, vou revezando :blush:
Andressa.santosfs @anaka @Josineide @Yofood @PaLuz @Luizfer267 @Ale90 @andrezasilva25 @JuCast @JoiceCosta @Mfranca :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

16 curtidas

Muito obrigada querida. @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

9 curtidas