🎬 O que assistir? Vamos falar sobre streaming, doramas e mais!

Eu to assistindo o jogo da morte na prime video, tô no 3ep Kkkkk muito boa

Maravilhoso ele! Ja assisti assim que ele lançou e entrou no top de bons kdramas

1 curtida

Exatamente sou exatamente assim, quando é bom eu viro assistindo

1 curtida

Eu assisti 1 EP quando lançou mas dropei, e agora voltei kkkk eu faço isso sempre, eu fico entediada, daí passa uns meses eu volto

Ah menos mal que voltou pq nao pode perder essa excelente serie, eu confesso que flopei a serie que voce me indicou da ultima vez na Netflix, esqueci o nome dela agora

1 curtida

Interessante hahaha
Eu peguei uma lista de filmes “mais nojentos” da Netflix e assisti um a um :joy_cat::rofl: teve alguns filmes q me deixaram bem perturbada uns dias :joy_cat::smile_cat::smile_cat:

1 curtida

Terminei Pinguim.

Agora estou vendo o Reality de Doces de Harry Potter.

Tudo na Max. :slight_smile:

2 curtidas

Tudo, menos Dorama kkkmm

3 curtidas

Qual era? Vish se eu indiquei é boa mulher KKKKKK confia

2 curtidas

Amo Filmes e séries, adoro maratonar, começo a assistir e tenho que ir até o final, Doramas já vi alguns, Novelas Turcas sou apaixonada também… sou bem eclética, geralmente tem um Filme ou Série de cada estilo que acabo gostando… A última série foi a do Senna.

3 curtidas

Essa me recuso assitir, me lembra o quanto fiquei mal quando Senna morreu, eu tinha (e tenho) uma admiração muito grande pelo trabalho dele e acho que prefiro ficar com a minha versão e me faz muito mal ver a cena da batida, imagino para a fam,ília dele. É como se toda vez que reprisa matassem ele novamente. Enfim, não vou assitir. E também porque durmo nos primeiros minutos de qualquer filme. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Eu assisti @LucianoRezende , e realmente senti a mesma dor que senti no dia da Corrida, eu estava assistindo e 30 anos depois é como se realmente revivesse tudo de novo, lembro do meu desespero gritando meu Pai na hora do Acidente, almoço de Domingo virou uma tristeza só …

2 curtidas

Então, @adrimco é disso que quero me preservar, não vou me sentir bem.

Ação com certeza tipo Rambo kkk

1 curtida

Eu esqueci o nome, é um japonês deu branco no nome

1 curtida

Alice in boderland? É tão bom

2 curtidas

Sou igual a você! Nao ligo pra Tv.
Pra ter ideia a ultima serie que assisti foi La Casa de Papel kkk

1 curtida

Esse mesmo kkkk eu flopei ele

2 curtidas

Essa é outra que não consigo ver flopei no 1 episódio

1 curtida

@PriTrevizan Eu sou bem eclética , mas confesso que tenho me rendido aos doramas também :smiling_face: o ultimo que assiti e gostei muito foi The Trunk :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

1 curtida