e vc @Lidy1 já assistiu?
ler é bom demaaaais!
mas só consigo quando o tdah deixa… preciso estar com o hiperfoco ali senão eu leio 10x a mesma página kkk
Eu sou um cinéfilo avançado ! Mas ainda amo terror
Gostamos mesmo é de comédia.
Eu adoro filmes de suspense!
Haha voce é uma das minhas amo dorama,cdrama e kdrama, amo mais ainda um bom anime, no momento estou assistindo a vinganca do casamento perfeito na Viki, quando terminar nao sei o que irei assistir vai depender do meu estado de espírito, sei que na sexta-feira vou maratonar uns filmes de terror, pq adoro assistir filmes assim na sexta feira 13, talvez ate peça uma bela pizza para acompanhar quem sabe e estrear minha meia de pizza
Esse so irei assistir quando entrar todos os episódios rsrs tenho ansiedade e não tenho paciência pra esperar
opaaa, podemos trocar boas figurinhas ahahahaha
Heyyyyy, é verdadeeeeee sexta 13!!!
uobaaa
bora fazer cine terror!
Amo de serial killer, acho tão fascinante ainda mais quando eles se lascam e sao pegos, fico revoltada quando demoram para descobrir quem sao
curto bastante qdo tô na vibe!
Isso ae aceito boas indicações tbm ja assisti tantos e revi muitos outros
Olha @PriTrevizan eu tenho a Amazon, Netflix, Claro Net e Globoplay e quem assiste são minhas filhas e minha esposa, ultimamente eu não chego no título do filme e já estou dormindo.
TV não é a minha praia, assito os noticiários e olhe lá.
ahahahha, faz parte faz parte…
Meu esposo esses dias dormiu no cinema acredita @LucianoRezende ?
Não só acredito como faço a mesma coisa e pior, segundo minha esposa, ainda ronco.
Curto terror D+, principalmente os classicos
Assisti em média uns 4 Doramas , mais não ganhou meu gostei dos que assisti, talvez volte a assistir no futuro, meus preferidos são comédia , filmes e series da Marvel , Star Wars, senhor dos anéis , Harry Potter e Terror
Tenho assistido mais documentários, filmes e séries baseadas em fato real ultimamente, gosto bastante.
opaaaaa, esse é legal também hein?
Mas eu gosto sempre de ver os de assassinato, investigação criminal e afins (o pézinho no terror/suspense) haha
Eu prefiro mil vezes assistir assim um por semana do que tudo de uma vez, pq eu acabo perdendo o interesse na metade kkkm
Eu ja sou o contrário preciso devorar tudo de uma vez se nao eu perco o interesse de assistir depois kkk