O Imparável nº1 da Comunidade é ele: Jean!

Ahhhhhh @iFood não esperava menos por isso viu meu querido. Heheheh nossa muito feliz. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Jean meu amigo, você não faz ideia o quanto tou feliz por você, heehehehe kkkkkk um ano né meu amigo, e que ano, muitas coisas, espero que seja o primeiro de muitos. Você mais do que merece esse reconhecimento do nosso querido, lembro como se fosse hoje quando eu entrei aqui, sempre tímido você, e agora está aí, ninguém te para. kkkkkk ahhhhh amigo, só felicidade, parecer que só eu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas é isso que acontecem quando sou amiga de alguém. Pode contar comigo sempre viu. Você faz parte do meu ciclo de amigos restritos. :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

Marcha…. :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket: como você diz. Só pra cima e além.

4 curtidas

Kkkkkkk falou tudo, :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

2 curtidas

Cuidem venham ver essa novidade. Heheheh

Mas que especial. Pois é ele… heheheh @Jean :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

@Shirley @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

Cuide viu…. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: agora só sucesso. Aproveite muito meu amigo, você merece e o ifood sem dúvidas está na sua melhor fase.

4 curtidas

Olha eleeeeeeeee hahahaha

Aproveita :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Parabéns @Jean

3 curtidas

Para o alto e além!! Parabéns @Jean :rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Uuhhh parabéns @Jean mais que merecido que venha mais 365 de emoção :partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Aeeee @Jean nossa torcida por mimo valeu, ehim?! :rofl::rofl::rofl: Parabéns novamente! Merecidíssimo :rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Parabéns @Jean você é imparável mesmo!

3 curtidas

Uall

2 curtidas

parabéns @Jean

2 curtidas

WOOOOW :star_struck:

Parabéns @Jean ! :clap:t3:

3 curtidas

Ae @Jean , muitos hambúrgueres do Aussie frete grátis (ou quase grátis) :sweat_smile:

Lembrei de você ontem, até tirei um print pra te mandar:

5 curtidas

Bom dia pessoal passando aqui pra agradecer todos pelo carinho cada palavra que foi dita muito obg mesmo. Muito feliz pelo reconhecimento e por cada um aqui que vibrou comigo essa conquista :heart_eyes: sem voocs aqui nada disso teria acontecido né kk cada amizade a troca de informações, a cultura de cada um isso torna nossa comunidade cada vez maior :hugs: queria marca toda aqui mas infelizmente não vou conseguir voocs sabem né galera :sweat_smile: do fundo do meu coração muito obg mesmo voocs são fera demais sem palavras real :sign_of_the_horns:t2: e @iFood foodloves mais uma vez muito obg mesmo pelo reconhecimento e pelos mimos kk e marcha pra mais 365 e contando :rocket: raaah :heart:

12 curtidas

arrasou @Jean :clap:t2::star_struck: parabéns :tada:

3 curtidas

Parabéns @Jean :rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Parabéns @Jean espero um dia ganhar esse emblema também! :tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

Parabéns @Jean ! Manda muito!

3 curtidas

Ahhhhh amigo, sem dúvidas você é uma pessoa que fez e tá fazendo a diferença amigo. Só continue com seu jeito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::smiling_face_with_sunglasses: @Jean

2 curtidas

Parabéns @Jean você é extraordinário :rocket:

2 curtidas