O iFood tá fora do ar?

Hahahah, uma pena né?!

Seja bem-vindo a comunidade, @HigorFernando logo logo você poderá usar o clube!

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @CamilaLago melhor aguardar e realizar a compra presencialmente mesmo

2 curtidas

Ainda fora do ar na hora que vai finalizar da erro e eu tenho saldo em carteira e ainda pago para ganhar cupons afff

2 curtidas

O @ifood publicou aqui

2 curtidas

Apareceu algo parecido comigo, porém atualizei a página deu certo, troquei também de internet, estava no Wi-Fi e coloquei an internet do celular aí deu certo.

3 curtidas

Eu fiz um pedido em um restaurante na rua do lado da minha casa. Estava dando frete grátis até o momento de efetuar o pagamento. Quando confirmei o pagamento cobraram 22,99 só de frete. Um absurdo considerando a distância e que antes estava mostrando frete grátis. Tentei acionar o suporte na hora sem sucesso e até o momento também não tive nenhuma resposta do ifood. Acredito que tenha a ver com essa instabilidade da plataforma, porem até agora eu que fiquei no prejuízo!

3 curtidas

Instabilidade no APP 📲.

2 curtidas

Oi @mayumi já tentou ajuda no app? Sim, você pode ter razão provavelmente foi a instabilidade, você não é o primeiro membro que teve esse problema referente a cobrança da taxa de entrega, já verificou se não recebeu seu reembolso em saldo na carteira? Dá uma lida nesse tópico aqui

2 curtidas

Oi @marylove, eu tentei ajuda pelo aplicativo, mas acredito que por causa da instabilidade e da quantidade de reclamações eles ainda não conseguiram resolver o reembolso. A minha opção de reembolso está ativada, mas não tem nada lá, infelizmente. Vou aguardar pra ver se durante a semana eles resolvem isso.

2 curtidas