iFood
Novembro 3, 2024, 2:15am
1
Olá, Comunidade hoje temos um aviso importante!!!
O iFood informa que está enfrentando instabilidades em seu aplicativo, afetando algumas funcionalidades. Neste momento a equipe técnica está trabalhando para reestabelecer o serviço. A empresa pede desculpas por qualquer inconveniente causado e reforça que os canais de atendimento ao cliente estão à disposição.
Enquanto isso, que tal assistir nossos vídeos na aba de experiências? Aqui
29 curtidas
Spreas
Novembro 3, 2024, 2:18am
2
Obrigada ifood por nos avisar
5 curtidas
Poderia fixa essa informação na comunidade globalmente, assim a galera entra e ja bate o olho nela.
11 curtidas
iFood
Novembro 3, 2024, 2:29am
6
Feito, fixada na home e também aqui nos tópicos!
13 curtidas
Show! Com certeza o pessoal vai ver!
10 curtidas
Foi instabilidade ou invasão no sistema?
6 curtidas
Caique
Novembro 3, 2024, 2:48am
10
No meu tava normal o funcionamento, ufa. Ainda bem que vocês vieram dar este aviso de utilidade pública aqui na comunidade, lovers
4 curtidas
Obrigada pelo feedback, já estava achando que era meu celular
3 curtidas
lidy2
Novembro 3, 2024, 8:52am
15
Que bom que avisaram , agora o pessoal fica mais tranquilo
3 curtidas
Alguma previsão de retorno?
3 curtidas
Por enquanto é só aguardar mesmo @RegiaCajui o time está trabalhando para retorno do app para os usuários.
[iFood_fora_do_ar]
O iFood informa que o aplicativo está passando por um período de instabilidade em celulares com o sistema operacional Android, na tarde deste sábado (21). A questão já está sendo trabalhada pelo time técnico.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e reforçamos que os canais de atendimento estão à disposição dos clientes e estabelecimentos parceiros.
Time iFood
2 curtidas