O IFood está usando IA para prever seus desejos?

Oii pessoal, voltei e voltei com novidades!!!

Pouca gente sabe, mas o iFood usa inteligência artificial avançada para prever o que você pode querer comer, mesmo antes de você decidir! Com base no histórico de pedidos, clima, horário do dia e até tendências alimentares da sua região, o app sugere opções personalizadas que têm grande chance de agradar. Esse sistema inteligente aumenta a praticidade e ainda ajuda restaurantes a oferecerem pratos mais alinhados com a demanda.

13 curtidas

Bacana demais sua informação!!!

E eu percebi que ele se atenta ao que a gente pesquisa e meio que deixa alguns restaurantes ali no topo e depois pede um feedback sobre, e senão pedirmos de nenhum, ele também pergunta a justificativa: preços altos, fretes altos, não combina com a pessoa, etc…

3 curtidas

Muito interessante :clap:

3 curtidas

Muito legal essa implementação da IA ne? Eu ja sabia que eles usavam sim e facilita muito na hora de pedir algo

2 curtidas

Facilita demaisss

2 curtidas

@Gabriela_20 Bom saber que a Culpa é da IA :space_invader: então e não minha de ficar fazendo estes pedidos toda vez que aparece as Sugestões das minhas Pizzas preferidas :thinking::pizza::yum::innocent:

2 curtidas

Eu gosto muito quando uma empresa utiliza tudo que há de novidade no mercado, já sabia, disso. Afinal todos os dias sou testada. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::woman_facepalming:t2: aparece de tudo que eu gosto. :yum:

2 curtidas

Ele é ótimo né, eu adoro toda essa tecnologia

1 curtida

É surreal até onde a tecnologia nos leva

1 curtida

A gente não precisa ficar pensando e pensando, simplesmente está lá, Rs

1 curtida

Muitooo, é praticidade que não tem fim

1 curtida

Pois é, tudo culpa do IA kkkkkkkk

1 curtida

Assim que é bom kkkkkk e nunca erra no pedido

1 curtida

Exatamente muito pratico mesmo, ainda mais eu que sempre tenho o costume de pedir as mesmas coisas

1 curtida

Legal compartilhar isso !!!

3 curtidas

Esse é um dos melhores benefícios da IA oferecer para nós clientes mais praticidade no momento de fazer um pedido.

2 curtidas

É excelente demais !!!

2 curtidas