O iFood é a marca mais amada pelos brasileiros, de novo! 🎉

Parabéns Ifood, continuem investindo em inovação, merecem essa conquista :tada::tada::tada::tada::tada:

7 curtidas

Parabéns, merece muito até pq é o App do nosso coração. :heart:

8 curtidas

Quem é que não gosta de uma comida boa com um preço bom :yum: parabéns ifood

7 curtidas

Parabéns ifood :heart::purple_heart:
Esse é nosso ifood :smiling_face_with_three_hearts::rocket::clinking_glasses:
#sonhogrande🚀
Parabéns food lovers :clap::clap::clap:

12 curtidas

Esse é o meu, o seu e o nosso iFood, @Raquel :heart_eyes:

7 curtidas

Parabéns iFood :rocket: :rocket: :rocket:

6 curtidas

Eu amo o iFood e toda a operação dele :rocket::sparkles::100:

10 curtidas

Ficamos felizes de estarmos aqui sempre ajudando o @iFood a sempre evoluir cada vez mais

5 curtidas

Amo premiacoes e tudo tao especial

3 curtidas

Parabéns equipe ifood :smiling_face_with_three_hearts::smiley::smiley::partying_face::smiley:

6 curtidas

Ele é incrível né @Caique gosto de acompanhar as redes sociais da marca e por lá é possível ter uma dimensão o porque é a marca mais amada do Brasil.

5 curtidas

Parabéns @iFood , voce merece

4 curtidas

Parabéns pela conquista adoro acompanhar a conquista de cada um de nós que Deus abençoe cada um de vocês

3 curtidas

Simmm …. Sempreeeee
Por isso q eu amoooo

E é isso foguete não tem ré :slight_smile:
Bora conquistar

4 curtidas

Ser premiado por reconhecimento é uma conquista e tanto no mundo de hoje, no qual, infelizmente, estar atento às expectativas de seus consumidores, buscar melhorias e oferecer atendimento adequado e respeito é visto como desnecessário

4 curtidas

Uau, parabéns a toda a equipe. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Eu concordo, amooo Ifood , ele veio p facilitar nossa vida tão corrida. Parabéns Ifood :heart:

5 curtidas

Maravilha mais do que merecido esse reconhecimento!!! Parabéns e sucesso à toda família Ifood!!!

8 curtidas

Super amei !!!,super concordo ,qui em casa o Ifood e bastante amado !!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

aqui tbm peço ifood a anos e anos, desde que eles iniciaram

6 curtidas