NĂșmeros da sorte existem?! 🍀

VocĂȘ jĂĄ sentiu como se alguns nĂșmeros tivessem um significado especial em sua vida? Seja vendo a mesma sequĂȘncia de nĂșmeros repetidamente ou sentindo uma conexĂŁo inexplicĂĄvel com certas datas, os nĂșmeros muitas vezes parecem ter um papel misterioso em nosso destino. Assim, sĂŁo chamados de nĂșmeros da sorte por muita gente.

Meu nĂșmero Ă© o 16 e o de vocĂȘs??!!

Tem alguma histĂłria interessante com nĂșmeros?? Conta ai pra gente!!!

14 curtidas

Eu gosto d tds os nĂșmeros kkkk

3 curtidas

Kkkkk sĂł vocĂȘ mesma @Amabilin !!!

2 curtidas

Obrigada @MaryLuz kkkkk

2 curtidas

HistĂłria com nĂșmeros eu nĂŁo me recordo, se tenho um numero da sorte nao sei dizer, mas gosto do numero 9

1 curtida

NĂŁo sei qual Ă© o meu nĂșmero, mas sempre vejo horĂĄrio igual 11:11h

2 curtidas

NĂșmero da sorte eu nĂŁo tenho, mas ver nĂșmero iguais vejo com frequĂȘncia, tipo olhar no relĂłgio e ver a mesma hora e mesmo minuto sempre.

Pesquisei que isso tem a ver com sincronicidade e fez sentido pra mim. Quem se interessar pelo tema, neste link aqui explica.

4 curtidas

Existem com certeza. Os meus nĂșmeros da sorte sempre estĂŁo envolvidos nas minhas conquistas. Quando vou observar
 seja na hora, no dia, no cĂłdigo do pedido, no nĂșmero de documento, lĂĄ estĂŁo eles me dando sorte :heart_eyes:

3 curtidas

jĂĄ eu tenho os meus nĂșmeros da sorte :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

1 curtida

Lembro que em 2013 alguns amigos meus diziam que tinham significado cada marcação assim do horårio. Exemplo, 11:11 tem alguém pensando em mim. Era interessante o quão eles observavam isso kkkkk.

2 curtidas

Interessante Mary :thinking: nunca
Parei pra pensar nisso

4 curtidas

Eu jĂĄ vi algo sobre o significado de cada nĂșmero, nĂŁo lembro agora, mas prefiro acreditar e acredito na sincronicidade de forma mais genĂ©rica, sabe.

3 curtidas

Eu gosto de todos os nĂșmeros nĂŁo tenho um preferido

2 curtidas

Eu nĂŁo acredito em nĂșmero da sorte

3 curtidas

Compreendi vocĂȘ. Parece que isso ajuda em alguma maneira de relaxar a pessoa.
Confesso que nunca segui essa linha dos meus amigos de observar sem querer o relógio e tå na marcação exata de algum significado, mas lembro como fosse hoje eles falando disso.

2 curtidas

Quase todos os dias olho o celular e estĂĄ marcando 12:34

1 curtida

Mas Julliana, e como vamos jogar no bolão no fim do ano?? Tem que ser uma fé neles :eyes::sweat_smile:

1 curtida

Eu gosto do numero relacionado a data do meu aniversĂĄrio no caso o 12

1 curtida

Aqui nĂŁo tenho sorte kk

1 curtida

Acho que sim, traz um certo conforto.
Mas deve ter sido engraçado seus amigos olhando a todo momento e cada um com um significado diferente, 11 é isso, 22 é aquilo :rofl:

2 curtidas