Números da sorte existem?! 🍀

Vamos arriscar, é a nossa última esperança. Precisamos fazer nossa fé e ver se o universo joga essa bola cheia pra gente :joy::joy::joy:

2 curtidas

Ñ tenho nenhuma história com números, mas eu sempre escolhos os mesmos por anos .

Número 8
Número 15 ( que se tornou aniversário de namoro)

E há 7 anos tbm uso o numero 4 ( dia do nascimento do meu filho.

1 curtida

E era bem assim, nós conversando de boas, daí um dizia ah, tal horário e isso é meu… eu vi primeiro e diziam tal significado kkkkkk. E eu sem entender nada, mas me divertia com eles falando disso. Tempo de ouro aquele 2013… Inclusive, saudades 2013 :yellow_heart:

3 curtidas

hahahahaha imaginei!
Compartilho da saudade de 10, 11 anos atrás, tempo bom.

1 curtida

Bem falado os meus é o 9 11 e 30

1 curtida

Meu queridinho é o 7 hahahaha :heart_eyes_cat::heart:

4 curtidas

O meu sortudo é o 19 :heart_eyes:
Como amo este querido :heartpulse::sparkles:

4 curtidas

![17289448596586151876822344806850|375x500](upload://aoYFwSZug0D0DW9c3cNCupSuogm.jpeg
O

Eu tenho esse livro, comecei a ler, mas ñ terminei !

2 curtidas

Eu tenho visto por vários dias o horário 19:19 recentemente @Caique

3 curtidas

Eu gosto de 7 e 16. Mas, considerando que nunca ganho nada, provavelmente não me dão tanta sorte assim.

2 curtidas

4 curtidas

4 curtidas

Desde criança tenho meus números de sorte, o dia do meu nascimento me acompanha a vida inteira, em tudo ele aparece é inacreditável!

2 curtidas

Não tenho exatamente um número da sorte, mas o número 23 ta muito presente na minha vida.
Eu e minha mae nascemos no dia 23
Minha mae ficou gravida aos 23
Meu número de telefone tem 23
Minha posição na gamificaçao foi 23 kkkkkk sempre o 23 na minha vida

2 curtidas

Não tenho nenhuma história.Gosto muito do número 7, dia do meu aniversário.

1 curtida

Eu nunca li esse @Jozy , obrigada pela dica

2 curtidas

Não tenho números da sorte

1 curtida

Gosto bastante desse assunto @MaryLuz ,
Acredito nas sincronicidade dos tempos, dos portais 11:11 , numerologia… e tem aqueles números preferidos que jogamos na mega sena também kkk

1 curtida

Meu pai diz que ele tem números da perseguição kkkkk são 3 números q sempre aparecem juntos e toda vez q a gente tá contando alguma história e ele aparece (na placa de um carro por exemplo) a gente fala que ele confirma a veracidade da história kkkk

Depois de anos fui notar que o final da minha data de nascimento tem esses 3 números

2 curtidas

O meu número da sorte é 3.

Pois foi no terceiro dia que Jesus Ressuscitou em Glória. Vencendo a morte e garantido-nos vida Eterna.

2 curtidas