Novo sabor de. Miojo

Pero no mucho kkkkkkkk

2 curtidas

Acho eu que o sabor pode ser salgado, chuto no enroladinho de salsicha :heart_eyes:

2 curtidas

Mas deve ter uma mistura aí nesse sachê. Até pq não faz sentido dizer que é misterioso e colocar que o sachê é de frango. O marketing vai por água abaixo na mesma hora. Mkkk

3 curtidas

Gente, como assim eles perguntam e dão a resposta? É caça palavra então :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Acho que nao tenho coragem de provar nao rs

2 curtidas

Acho que as pessoas ficam tão curiosas que só pegam. Nem leem. Kkkkkkkk… Eu leio até bula de remédio.

3 curtidas

Acho que entendi essa proposta da embalagem.

Nas revistas de recreações, tipo a Recreio da Editora Abril, sempre tinham os passatempos, e no final delas as respostas. Então o mistério do sabor foi solucionado mesmo :rofl::rofl::sweat_smile:

3 curtidas

Não to acreditando que colocaram o sabor embaixo do miojo MISTERIOSO hahahah

3 curtidas

deve mudar de cor entao, nao faz sentido kkk

4 curtidas

Super certa. Ler até o rótulo hoje em dia é essencial mesmo.

4 curtidas

Será? Hahahahhahahaha… Eu achei muito engraçado tanto mistério e dizer ali embaixo que o sachê, que é o que dá sabor, ser de frango.

2 curtidas

Será?? Deve ter algum mistério a mais nesse miojo…

3 curtidas

Pra vc ver, como o marketing saiu pela culatra. Vai que alguém come e vem aqui falar OU compra só para dizer que é de galinha mesmo. :sweat_smile::rofl:

2 curtidas

Vou ver se compro hoje pra testar e digo a vocês kk

4 curtidas

Uma coisa é certa: muito peculiar este miojo :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Hhahhahahhhhahahhahahhhahh… Gostei!!!

2 curtidas

Cuidado com que esse miojo vai trazer para você hein…

3 curtidas

Faz isso por nós, Vini!!! :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

2 curtidas

Aguardamos ansiosos e ansiosas seu retorno ! ja faz no almoço @Vinimed kkk

3 curtidas

Nossa que combinação em :joy::joy:

2 curtidas