Fui ao mercado é encontrei esse novo miojo com o sabor misterioso
Minha filha quis imediatamente. E isso me fez pensar como é importante a marca inovar não só no marketing mas também os sabores.
Inovação de Sabores: Quando as Marcas Surpreendem o Paladar!
No mundo das marcas, inovar não é mais uma escolha — é uma necessidade. E uma das formas mais criativas de fazer isso é… pelos sabores!
Você já viu refrigerante com sabor de pepino? Ou chocolate com pimenta rosa? Essas combinações inusitadas não são apenas curiosidades — são estratégias pensadas para gerar buzz, testar novos mercados e criar conexão emocional com o consumidor.
Exemplos que surpreendem:
Coca-Cola já lançou versões com sabor de café, baunilha e até flores!
Oreo se reinventa o tempo todo: já teve sabor de wasabi no Japão e de “fogo de artifício” nos EUA.
KitKat no Japão virou sinônimo de experimentação: são mais de 300 sabores, incluindo chá verde, batata-doce e até sakê.
Essas inovações causam curiosidade, viralizam nas redes e, muitas vezes, viram itens colecionáveis. Mais que agradar o paladar, o objetivo é criar experiências memoráveis.
Por que isso importa?
Porque o consumidor de hoje valoriza o novo, o exclusivo e o sensorial. Sabores inusitados mostram que a marca está antenada, ousada e disposta a sair do comum.
você também aposta em ter novas experiências? Ou é daqueles que pede sempre o mesmo prato no mesmo restaurante?*
Adoro essas inovações e mistérios, acho o máximo e sempre que vejo algo assim eu quero provar mas esse da Nissin eles poderiam ter "escondido " melhor o sabor…rsrs…logo abaixo a gente vê que é o de carne. Acho que pecaram aí rsrs meio que estragaram a surpresa.
É sobre isso…hoje cada vez mais o inivar é necessário…a velocidade com que as coisas se tornam obsoletas ou cansativas é assustador.
Eu sou daquelas que não pide ver uma novidade que já quee experimentar
Até experimento coisas novas , esse miojo ai como ja mostraram aqui em alguns tópicos, ele fala que é misterioso mas tem escrito o sabor no canto inferior direito.