Inovações 👀 é o bom uso da palavrinha marketing

Fui ao mercado é encontrei esse novo miojo com o sabor misterioso

Minha filha quis imediatamente. E isso me fez pensar como é importante a marca inovar não só no marketing mas também os sabores.

:rainbow: Inovação de Sabores: Quando as Marcas Surpreendem o Paladar!

No mundo das marcas, inovar não é mais uma escolha — é uma necessidade. E uma das formas mais criativas de fazer isso é… pelos sabores! :strawberry::chocolate_bar::cucumber:

Você já viu refrigerante com sabor de pepino? Ou chocolate com pimenta rosa? Essas combinações inusitadas não são apenas curiosidades — são estratégias pensadas para gerar buzz, testar novos mercados e criar conexão emocional com o consumidor.

:light_bulb: Exemplos que surpreendem:

• Coca-Cola já lançou versões com sabor de café, baunilha e até flores!
  • Oreo se reinventa o tempo todo: já teve sabor de wasabi no Japão e de “fogo de artifício” nos EUA.
  • KitKat no Japão virou sinônimo de experimentação: são mais de 300 sabores, incluindo chá verde, batata-doce e até sakê.

Essas inovações causam curiosidade, viralizam nas redes e, muitas vezes, viram itens colecionáveis. Mais que agradar o paladar, o objetivo é criar experiências memoráveis.

:sparkles: Por que isso importa?
Porque o consumidor de hoje valoriza o novo, o exclusivo e o sensorial. Sabores inusitados mostram que a marca está antenada, ousada e disposta a sair do comum.

você também aposta em ter novas experiências? Ou é daqueles que pede sempre o mesmo prato no mesmo restaurante?* :thinking:

PS. Trouxe o miojo para poder experimentar :face_with_hand_over_mouth:

21 curtidas

Vardade, falou tudo no seu tópico :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
E por favor nos conte o que achou do sabor do miojo :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Me conta @Andressa.santosfs é gostoso miojo?
Muito legal o tópico topconteudo

2 curtidas

Adoro essas inovações e mistérios, acho o máximo e sempre que vejo algo assim eu quero provar :clap::clap::clap: mas esse da Nissin eles poderiam ter "escondido " melhor o sabor…rsrs…logo abaixo a gente vê que é o de carne. Acho que pecaram aí rsrs meio que estragaram a surpresa. :see_no_evil_monkey:

3 curtidas

Mulher, conta logo o que achou do miojo, estou super curiosa :sweat_smile: Não posso ver uma novidade :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Isso mesmo! Eu sou assim. :wink:

Conta que gosto tem ele.

2 curtidas

Todo ano a Fanta também me faz ficar procurando o novo mistério :see_no_evil_monkey:

topconteudo

3 curtidas

É sobre isso…hoje cada vez mais o inivar é necessário…a velocidade com que as coisas se tornam obsoletas ou cansativas é assustador.
Eu sou daquelas que não pide ver uma novidade que já quee experimentar

2 curtidas

Adoro experiências. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth: esse eu já sabia que tinha, mas não encontrei ele por aqui. Kkkkkkk

2 curtidas

Boa noite.
Sou tradicional, mais as vezes experimento um prato diferente.
Muito boa sua publicação, e estou curiosa tinha sabor de quê?

1 curtida

Deveriam fazer um sabor misterioso com menos sódio e com temperos mais naturais, ai sim eu teria coragem de comprar :rofl:.

4 curtidas

Até experimento coisas novas , esse miojo ai como ja mostraram aqui em alguns tópicos, ele fala que é misterioso mas tem escrito o sabor no canto inferior direito.

Só não lembro se o sabor tem algo diferente do tradicional de carne.

Muda alguma coisa ?

6 curtidas

Bem, está escrito que o sachê é um mix de 3 sabores, então ainda falta descobrir os outros dois kk

2 curtidas

E muito diferente, realmente tem carne, achei que tem tomate e frango kkkkk Mas e um palpite o meu esposo falou que acha que tem Mix de legumes

2 curtidas

E gostoso aqui em casa todo mundo provou, e cada um achou uma coisa diferente kkkk

2 curtidas

Ual gostei de saber :star_struck:
Aqui em casa eu me dou o luxo de comer um miojo por mês kkkkk
Vou procurar esse sabor para experimentar

Menina mas acho que não tem só carne não kkk ou pelo menos não parece

1 curtida

Essa parte só vi em casa kkk fiquei triste tipo " aí que boba kkkk" mas depois que provei gostei

1 curtida

Aqui em casa ficou empate amiga: eu é o Anthoni gostou
A Grazi é o Rafael não kkkkk

A certeza e que tem carne os outros dois não identifiquei com certeza

1 curtida

Atiça a nossa curiosidade né kkk

1 curtida