Novidades Kibon! Novo Tablito 3 Corações

Talvez presencial seja mais barato kkk

2 curtidas

Por esses valores melhor comprar os sorvetes artesanais por aí e não essas marcas industriais.

1 curtida

Fica de olho pois as lojas da Kibon lança uns cupons que são bem atrativos e se juntar moedas e doofi aí fica melhor ainda

2 curtidas

Vou procurar por aqui também quando for em alguma padaria ou mercado…

1 curtida

Eu não pagaria 40 e poucos em três Magnus de jeito maneira, prefiro comprar um pote de sorvete que sai mais vantajoso

1 curtida

De vez em quando algumas farmácias e a lojas americanas faz promoção de sorvete que os tablitos sai em conta

1 curtida

Tem umas marcas de sorvete mais em conta hoje em dia, a OGGI a Jundiá … tem por aí também ?!

1 curtida

Abriu uma OGGI aqui na cidade, tem ela até no iFood. Minha filha já comprou um sorvetinho quadrado de açaí e é muito bom mesmo. Minha outra filha quer provar um de meio amargo que eles vendem

1 curtida

Aí sim vale a pena comprar !
Mas por esse valor original não ….

1 curtida

Eu gosto bastante dos sorvetes deles que não adicionam açúcar, principalmente o de amendoim. :peanuts:

1 curtida

Esses produtos da Kibon se tornou um produto de luxo de tão caro que ficou, hoje tem produtos de marcas desconhecidas que são mais baratas e são tão gostoso mas quanto ou até mais que a Kibon

1 curtida

Minha filha ama produtos que contenha amendoim e se juntar chocolate aí que ela ama mais ainda

1 curtida

Chocolate amargo é tudo de bom, eu também gosto

2 curtidas

E não são tão gostosos quanto antigamente.
Mas não é nem culpa deles, tudo que é doce parece que modificaram para pior, não dá pra entender.
Principalmente os biscoitos !

1 curtida

Ela vai gostar desse então !

1 curtida

Eu ando consumindo muito chocolate meio amargo e amargo :yum:

1 curtida

Tem empresas aí que estão modificando os seus produtos para não pagar muitos impostos e isso influencia na qualidade dos produtos mas mesmo assim eles continuam a aumentar os produtos para ter mais lucro. No final nós consumidores que pagamos por isso

1 curtida

Com certeza ela vai amar mesmo isso se não for muitoooo doce

Fora as empresas que reduzem o tamanho das embalagens e nem avisam !
E o preço continua o mesmo.

1 curtida

É sem adição de açúcar ! Vale a pena ! :heart_eyes:

1 curtida