Talvez presencial seja mais barato kkk
Por esses valores melhor comprar os sorvetes artesanais por aí e não essas marcas industriais.
Fica de olho pois as lojas da Kibon lança uns cupons que são bem atrativos e se juntar moedas e doofi aí fica melhor ainda
Vou procurar por aqui também quando for em alguma padaria ou mercado…
Eu não pagaria 40 e poucos em três Magnus de jeito maneira, prefiro comprar um pote de sorvete que sai mais vantajoso
De vez em quando algumas farmácias e a lojas americanas faz promoção de sorvete que os tablitos sai em conta
Tem umas marcas de sorvete mais em conta hoje em dia, a OGGI a Jundiá … tem por aí também ?!
Abriu uma OGGI aqui na cidade, tem ela até no iFood. Minha filha já comprou um sorvetinho quadrado de açaí e é muito bom mesmo. Minha outra filha quer provar um de meio amargo que eles vendem
Aí sim vale a pena comprar !
Mas por esse valor original não ….
Eu gosto bastante dos sorvetes deles que não adicionam açúcar, principalmente o de amendoim.
Esses produtos da Kibon se tornou um produto de luxo de tão caro que ficou, hoje tem produtos de marcas desconhecidas que são mais baratas e são tão gostoso mas quanto ou até mais que a Kibon
Minha filha ama produtos que contenha amendoim e se juntar chocolate aí que ela ama mais ainda
Chocolate amargo é tudo de bom, eu também gosto
E não são tão gostosos quanto antigamente.
Mas não é nem culpa deles, tudo que é doce parece que modificaram para pior, não dá pra entender.
Principalmente os biscoitos !
Ela vai gostar desse então !
Eu ando consumindo muito chocolate meio amargo e amargo
Tem empresas aí que estão modificando os seus produtos para não pagar muitos impostos e isso influencia na qualidade dos produtos mas mesmo assim eles continuam a aumentar os produtos para ter mais lucro. No final nós consumidores que pagamos por isso
Com certeza ela vai amar mesmo isso se não for muitoooo doce
Fora as empresas que reduzem o tamanho das embalagens e nem avisam !
E o preço continua o mesmo.
É sem adição de açúcar ! Vale a pena !