Eu gosto de ver o produto também não só a embalagem pois da para ter uma ideia de como é o produto que vem dentro da embalagem, então pensei nas pessoas que também tem essa curiosidade
Olha ele não é o maravilhoso para mim mas também não é ruim, da linha do m&Mc’s eu tenho os meus favoritos que são amendoim e meio amargo até o momento
Que legal, ainda não vi vendendo mas vou comprar
Aqui eu cacei em vários lugares até no Ifood e só consegui achar na Americanas
Nossa que legal, nunca tinha visto
Esse é um chocolate que estava difícil de localizar para comprar
Imagino, nunca vi por aqui
Aí na sua cidade tem Lojas Americanas? Eu só consegui encontrar lá por enquanto
Tem sim, mas raramente vou em uma. Quando for no shopping vou procurar. Tu comeu? Achou bom?
Sim comi, não consegui identificar o gosto da pipoca e sim de flocos de arroz, mas minha mãe e minha irmã falaram que no segundo m&M’s deu pra sentir o gosto da pipoca
Ahhhh, legal. Acha que valeu a experiência?
Eu gostei pois fiz minha família experimentar junto comigo então é legal o experimento
Que massa. Deve ter sido uma das experiência bem legal
@Erikaa é bastante e não é a primeira vez que fazemos isso, já fizemos isso no biscoito Oreo de coca cola, tem até um tópico aqui da minha mãe falando sobre isso e antes mesmo de eu ser convidada aqui para a comunidade pelo Ifood eu fiz um experimento com refrigerantes diferentes que eu encontrei no mercado
Ahhh, que massa. Fazer essas experiências em família deve ser muito divertido
E é bastante e eu super recomendo, ontem estávamos provando uns doces gourmet
Mms é tão bom que acho difícil eles criarem um sabor ruim
Concordo que M&Mc’s é bom demais tanto que os meus favoritos são o meio amargo que não consigo achar sendo vendido por aqui e o de amendoim
Sim sim hahahahah é tudo de bom