Novidade no Clube iFood: 3 meses de Spotify Premium! 💎

Vai gostar, bora explorar :headphones: :notes:

3 curtidas

Mesmo caso que eu…
:joy::joy::joy:

1 curtida

Finalizando aqui o passo a passo pra ver se eu conseguia acesso a promoção, infelizmente não deu certo:

BUUUT, continuarei com meu Spotify no modo assinatura em breve :eyes:

2 curtidas

ate hoje não consegui ativar assim

mesma coisa

3 curtidas

Eu era assinante do Premium (single/individual), deve ser por isso não tô elegível a promo do iFood + Spotify. Seguindo o baile kkkkk, e esperando uma promoção excelente do Spotify pra voltar a assinar.

2 curtidas

Bora correr para aproveitar :rocket:

1 curtida

Deu certo querida, muito obrigada pela ajuda, agora vou aproveitar :heart::heart::heart: valeu @iFood

4 curtidas

Que notícia boa!!! Agora é só aproveitar muita música e rango bom com essa parceria!!!

7 curtidas

O bônus é só para quem nunca foi Prêmium, mesmo que em outras promoções que sempre rolam, talvez você já tenho usufruído de alguma campanha.

1 curtida

que horrivel
eu ja paguei nem foi promo ,

2 curtidas

Legal demais essas parcerias que o iFood vem fazendo, já vou aproveitar e garantir o meu Premium!!!

4 curtidas

Show de bola, mandou bem iFood :grinning:

2 curtidas

Ouviu quantas vezes a folha de bananeira no Spotify já @LucianoRezende?! :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Maravilha… :heart_eyes:

1 curtida

Faço parte do clube mas não tenho direito ao desconto porque já tive a assinatura do Spotify :melting_face:

1 curtida

Se Curitiba não fosse tão longe…
:dagger:
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Danilitro, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Pow… a rapazeada poderia escolher umas arrobas mais amigáveis, tem umas aí que não vai ganhar bom dia nem do Marcílio. Sopa de letrinhas…

3 curtidas

HAHAHHAHA :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:
Ta precisando da folha de bananeira pra acalmar amigo :joy_cat:

4 curtidas

Fuma fumar fumando GIF - Encontrar em GIFER

3 curtidas