Vai gostar, bora explorar
![]()
Mesmo caso que eu…
![]()
![]()
![]()
Finalizando aqui o passo a passo pra ver se eu conseguia acesso a promoção, infelizmente não deu certo:
BUUUT, continuarei com meu Spotify no modo assinatura em breve ![]()
Eu era assinante do Premium (single/individual), deve ser por isso não tô elegível a promo do iFood + Spotify. Seguindo o baile kkkkk, e esperando uma promoção excelente do Spotify pra voltar a assinar.
Deu certo querida, muito obrigada pela ajuda, agora vou aproveitar ![]()
![]()
valeu @iFood
Que notícia boa!!! Agora é só aproveitar muita música e rango bom com essa parceria!!!
O bônus é só para quem nunca foi Prêmium, mesmo que em outras promoções que sempre rolam, talvez você já tenho usufruído de alguma campanha.
que horrivel
eu ja paguei nem foi promo ,
Legal demais essas parcerias que o iFood vem fazendo, já vou aproveitar e garantir o meu Premium!!!
Show de bola, mandou bem iFood ![]()
Ouviu quantas vezes a folha de bananeira no Spotify já @LucianoRezende?! ![]()
![]()
Maravilha… ![]()
Faço parte do clube mas não tenho direito ao desconto porque já tive a assinatura do Spotify ![]()
Se Curitiba não fosse tão longe…
![]()
![]()
Seja bem-vinda à comunidade @Danilitro, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Pow… a rapazeada poderia escolher umas arrobas mais amigáveis, tem umas aí que não vai ganhar bom dia nem do Marcílio. Sopa de letrinhas…
![]()
HAHAHHAHA ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ta precisando da folha de bananeira pra acalmar amigo ![]()

![]()
Ça P#Rr4 aí deus me livre ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()