Vai gostar, bora explorar
Mesmo caso que eu…
Finalizando aqui o passo a passo pra ver se eu conseguia acesso a promoção, infelizmente não deu certo:
BUUUT, continuarei com meu Spotify no modo assinatura em breve
Eu era assinante do Premium (single/individual), deve ser por isso não tô elegível a promo do iFood + Spotify. Seguindo o baile kkkkk, e esperando uma promoção excelente do Spotify pra voltar a assinar.
Bora correr para aproveitar
Deu certo querida, muito obrigada pela ajuda, agora vou aproveitar valeu @iFood
Que notícia boa!!! Agora é só aproveitar muita música e rango bom com essa parceria!!!
O bônus é só para quem nunca foi Prêmium, mesmo que em outras promoções que sempre rolam, talvez você já tenho usufruído de alguma campanha.
que horrivel
eu ja paguei nem foi promo ,
Legal demais essas parcerias que o iFood vem fazendo, já vou aproveitar e garantir o meu Premium!!!
Show de bola, mandou bem iFood
Ouviu quantas vezes a folha de bananeira no Spotify já @LucianoRezende?!
Maravilha…
Faço parte do clube mas não tenho direito ao desconto porque já tive a assinatura do Spotify
Se Curitiba não fosse tão longe…
Seja bem-vinda à comunidade @Danilitro, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Pow… a rapazeada poderia escolher umas arrobas mais amigáveis, tem umas aí que não vai ganhar bom dia nem do Marcílio. Sopa de letrinhas…
HAHAHHAHA
Ta precisando da folha de bananeira pra acalmar amigo