Novidade no Clube iFood: 3 meses de Spotify Premium! 💎

Estou nessa parte do código e não enviou nenhum código, verifiquei o email e nada de código sendo que a conta do Spotify nunca usei o Premium

1 curtida

Ih rapa, ala! Comendo um podrão e ouvindo um batidão maneiro :sunglasses::notes:

1 curtida

Oie Mary! Perdão por não conseguir seu resgate mas vamos resolver via canal de atendimento, beleza? Já estamos trabalhando nisso :wink:

4 curtidas

Imagina Ana, sem problemas. Agradeço o retorno.

2 curtidas

Me ajuda tbm querida por favor, o meu tá aparecendo a mesma msg

1 curtida

Arrasou clubeifood sempre inovando :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

1 curtida

Oi @AnnaMorikava eu acho que antes de resgatar a promoção, precisa já ter uma conta simples criada, aí já entra direto na conta só pra fazer o update, confirma aí com seu pessoal de suporte.

4 curtidas

Uauuu!!! Que parceria @iFood adoreiii!! E
Acabei de fazer a minha, eu uso o Deezer, mas não ia perder essa :raised_hands:t2::laughing::smiling_face_with_three_hearts::tada:

2 curtidas

Você pode criar tb, vai dar essa opção já na pagina do Spotify :slight_smile:

3 curtidas

De, tenta agora, por favor? Vê se foi?

3 curtidas

Mary, tenta agora por favor, vê se foi!

3 curtidas

Como eu já tinha a conta, entrou direto, por isso achei que talvez fosse o que estivesse atrapalhando.

Agora deu certo, veio o código certinho
Obrigada @AnnaMorikava :raised_hands:t4:

2 curtidas

ótimo ter trazido esse ponto Lu, pois pode ser a duvida de outras pessoas tb :slight_smile:
te agradeço sempre pelas infs!

5 curtidas

uhul!!! QUE NOTÍCIA!!!
Fala aí agora qual vai ser a playlist de carnaval sem interrupções???

5 curtidas

Ro, tenta novamente, por favor :pray:

3 curtidas

Essa aqui

3 curtidas

Acabei assinando, tenho o prime music mas não seria inteligente perder essa oportunidade de explorar o Spotify por 3 meses grátis né :face_with_hand_over_mouth::notes:

3 curtidas

Que bom que conseguiu @JoiceCosta eu já tinha conta mas não era assinante Premium :wink:

3 curtidas

Eu nunca tinha assinado antes essa plataforma, curti conseguir aqui, bora é explorar e aproveitar super @marylove :100::notes::notes:

3 curtidas