Novata aqui - foto do perfil não atualiza - me ajudem pfvr🙏🏻

Oi, gente!!

Principiante aqui :sweat_smile:

Acabei de criar meu perfil e tô tentando muito trocar a foto do meu perfil, mas não consigo. Aparecem as informações, porém, infelizmente, nem as imagens de opções são mostradas.

Já aconteceu com alguém? É normal? Ou o problema é so comigo mesmo? Kkkkk

Desde já, obrigada! :heart:

7 curtidas

Bomndia Mila
Você clica no perfil, no canto direito no ícone de configuração, Conta e depois no lápis ao lado do perfil

4 curtidas

Tentei exatamente isso, mas nem abre a minha galeria :sob: Tô tentando desde que criei a conta, a cada 2min (quase isso) e nada :disappointed_relieved: vou continuar aqui, mas nao sei se está acontecendo com geral ou só cmg.

1 curtida

Tinha tirado a imagem rs, o que acontece qdo clica no lápis, estranho não aparecer a galeria. Sugiro reiniciar o celular :calling:

2 curtidas

Sera que o site não está bloqueado de ter acesso a sua galeria? Da uma olhadinha nisso

1 curtida

Nossa nunca aconteceu isso aqui

1 curtida

Comigo nao aconteceu, mas TB só coloquei uma foto q tá até agora

Seja muito bem vinda @MillaaTange :heart::white_heart:

5 curtidas

Oi gente, tb sou novata e tb nao estou conseguindo colocar foto no perfil :thinking:
Será pq estou usando o app do Ifood pra acessar?

1 curtida

Nunca vi o app dar instabilidade nesse sentido, o que acontece qdo tenta inserir sua foto?

1 curtida

Descobri gente :sweat_smile: havia restrição por ter acabado de entrar na comunidade

3 curtidas

Ah verdade, tem que aumentar o nível de confiança para alterar a foto, que bom que descobriu @Kaahzinha

2 curtidas

Sim sim. Acabou de me avisar aqui :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

@marylove Ainda estou apanhando um pouco pra usar isso, nao estou acostumada. Mas chego la rsrs

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade
Sugiro dar uma lida nesses tópicos aqui

1 curtida

Tbm não to conseguindo

1 curtida

Olá, time iFood! :blue_heart:

Estou tentando atualizar minha foto de perfil no aplicativo, mas não estou conseguindo. Gostaria de colocar uma imagem de melhor qualidade que me deixe mais apresentável.

Poderiam, por favor, me orientar ou realizar essa alteração?

Agradeço desde já pelo suporte e atenção!

Atenciosamente,

2 curtidas

Oi @brunaraffa, antes de mais nada, seja muito bem vinda à comunidade.

Primeiro clique no seu avatar, vai aparecer a janela de opções, clique no bonequinho que representa seu perfil:

Vai aparecer uma segunda janela, clique em resumo:

Na terceira janela, clique em preferências, ao lado do avatar tem o lápis para edição.

Clique no lápis e faça o up-date .

Depois me diz se conseuigiu, ok?

Vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida