A nova coca cola Sabor oreo está linda
Além disso tem um QRCode que leva até um site exclusivo
O que acharam?
A nova coca cola Sabor oreo está linda
Além disso tem um QRCode que leva até um site exclusivo
O que acharam?
Caraca que demais, e o sabor é bom ?
Eu tô com a minha aqui na geladeira só esperando mais reviews pra não me decepcionar tanto quando abrir kkkk e tambem esperando companhia pra dividir caso seja muito doce igual a ed limitada da coca com o dj marshmello
Ainda não experimentei estou curiosa
A embalagem é linda, chama atenção. Será que o sabor ganha o cliente também? Parece interessante.
O sabor é bom? Eu quase nunca compro essas,edições pois as que eu já comprei er horríveis
Minhas filhas experimentaram e não gostaram não, mas o meu neto que tem um gosto peculiar amou
Aí vai depender do cliente tem uns que vai gostar mas tem outros que não vai não
Eu não gostei, prefiro a coca cola normal. Comer o biscoito dessa collab é interessante por causa das bolinhas no recheio que estouram na boca e vem aquele gosto de coca cola mas o Oreo normal não é um biscoito que eu consuma pois eu acho ele muito doce e eu particularmente não gosto de coisas muitoooo doce
Eu não gostei mas pode ser que você gosta, vale a pena o experimento
Tenho que concordar que a embalagem é muito linda mas não é um refrigerante que eu voltaria a beber normalmente como acontece com a coca normal
Provei e gostei mt boa
Eu também nunca compro esses lançamentos exóticos kkkkk, acho uma bomba. A minoria vai gostar, acho. Penso igual ao Ruffles promocional da feijoada kkkkk, sai de circulação em breve, talvez.
Tenho uma curiosidade pra saber se é bom
Eu comprei a coca da Rosália, e do KPOP ambas eram horríveis KKKKKKK não tenho mais essa coragem
Somos do mesmo time, podemos achar até a embalagem bonita, mas não consumimos esse desastre. Prefiro as tradicionais mesmo, que é garantia de sucesso
Eu provei ela ontem e tem a Oreo de coca também, que eu achei sensacional, não sei explicar, mas no recheio parece que tem gás kkkkkkkk
Eu já gosto de experimentar, o meu problema é gostar dessas edições limitadas e depois nunca mais conseguir comer kkkkkkkkkkk
nossa que legal, a embalagem tá lindona
As bolinhas explodem ai dar essa sensação do gás da coca cola