Sei como é este desejo aí hahaha, poxa kkkkk, aproveite que são edições limitadas e dê um limite ao desejo de comer depois . É difícil desejar e não ter por perto!
A embalagem chama atenção mesmo, tá linda. Já o sabor, hmmm, este é um tanto intrigante.
Quer a embalagem bonita ou um beber sabor misterioso, @Erikaa??
Esse eu procurei em vários lugares e ainda não encontrei pra comprar
Eu só achei na americanas.
Ainda não experimentei essa
Bebi e detestei o sabor, tem o sabor muito estranho nao goatei
kkkkkkk’ é linda, mas vou tá passando. eu nem gosto de biscoito
Kkkkkkk, eu recusaria ambos. Nem a embalagem e muito menos o refri e biscoito. E tá tudo bem.
kkkkkk’ eu não sei como que alguém pensou que seria uma boa ideia fazer um refi de biscoito, e um biscoito de refri. Pq não me parece uma boa ideia.
penso que sejam as possíveis sugestões dos fãs de biscoitos kkkkk. Os SAC da coca-cola ou e-mails devem serem abarrotados de sugestões, e aí, já viu… a empresa dá ouvidos aos clientes. Tenha quem gosta e quem não desses lançamentos. Faz parte de ganhar o cliente com a exclusividade
kkkk’ adoraria estudar a mente de quem pensou. Pq isso nunca passaria na minha mente. A galera é criativa d+
kkkkkkkk, com certeza Erikaa, só você trabalhando no atendimento ao cliente dessas empresas pra ver as variadas sugestões inacreditáveis. O povo pensa em cada coisa que nós, eu e tu, exemplo, nunca pensamos.
Coca cola de Oreo e interessante, mas será que vai dar bom?
Kkķk dever ser legal esse processo de criar um novo produto, eu faço parte de varios sites de pesquisar e já dei minha opinião sobre varias coisas como comercial, produtos promoções. rs
Ahh vou comprar e fazer a mesma coisa que você kkkkkkkkkkkkk esperar mais feedbacks
Bem legal, obrigada por compartilhar
Isso!!! Já sei que não deve ser nada uau
Hmmmmm que delícia, vou procurar aqui no mercado para experimentar
Eu gosto tanto de experimentar essas diferentes, infelizmente ainda não tive oportunidade
Nas lojas americanas e depender consegue achar no ifood também