Nova coca cola de Oreo 🍪

Sei como é este desejo aí hahaha, poxa kkkkk, aproveite que são edições limitadas e dê um limite ao desejo de comer depois :sweat_smile:. É difícil desejar e não ter por perto!

2 curtidas

A embalagem chama atenção mesmo, tá linda. Já o sabor, hmmm, este é um tanto intrigante.

Quer a embalagem bonita ou um beber sabor misterioso, @Erikaa??

2 curtidas

Esse eu procurei em vários lugares e ainda não encontrei pra comprar :sob:

1 curtida

Eu só achei na americanas.

1 curtida

Ainda não experimentei essa :grimacing:

1 curtida

Bebi e detestei o sabor, tem o sabor muito estranho nao goatei

1 curtida

kkkkkkk’ é linda, mas vou tá passando. eu nem gosto de biscoito

1 curtida

Kkkkkkk, eu recusaria ambos. Nem a embalagem e muito menos o refri e biscoito. E tá tudo bem.

2 curtidas

kkkkkk’ eu não sei como que alguém pensou que seria uma boa ideia fazer um refi de biscoito, e um biscoito de refri. Pq não me parece uma boa ideia.

1 curtida

penso que sejam as possíveis sugestões dos fãs de biscoitos kkkkk. Os SAC da coca-cola ou e-mails devem serem abarrotados de sugestões, e aí, já viu… a empresa dá ouvidos aos clientes. Tenha quem gosta e quem não desses lançamentos. Faz parte de ganhar o cliente com a exclusividade :sweat_smile:

3 curtidas

kkkk’ adoraria estudar a mente de quem pensou. Pq isso nunca passaria na minha mente. A galera é criativa d+

1 curtida

kkkkkkkk, com certeza Erikaa, só você trabalhando no atendimento ao cliente dessas empresas pra ver as variadas sugestões inacreditáveis. O povo pensa em cada coisa que nós, eu e tu, exemplo, nunca pensamos.

2 curtidas

Coca cola de Oreo e interessante, mas será que vai dar bom?

1 curtida

Kkķk dever ser legal esse processo de criar um novo produto, eu faço parte de varios sites de pesquisar e já dei minha opinião sobre varias coisas como comercial, produtos promoções. rs

3 curtidas

Ahh vou comprar e fazer a mesma coisa que você kkkkkkkkkkkkk esperar mais feedbacks :sweat_smile:

4 curtidas

Bem legal, obrigada por compartilhar

1 curtida

Isso!!! Já sei que não deve ser nada uau

2 curtidas

Hmmmmm que delícia, vou procurar aqui no mercado para experimentar :yum::yum:

2 curtidas

Eu gosto tanto de experimentar essas diferentes, infelizmente ainda não tive oportunidade

1 curtida

Nas lojas americanas e depender consegue achar no ifood também

3 curtidas