Por nada @Marcus61
Por nada @Viviana
Opa, xá comigo.
![]()
Isso ai foi aula, ein!
Que legal essas novas funcionalidades do APP, iFood sempre inovando para se manter atualizado com tudo o que acontece! Confesso que não tenho visto essa temporada do Master Chefe, mas vou ficar de olho nas receitas e testar algumas por aqui, hehehehehehe…
Obrigado por me marcar @LucianoRezende
Pra quem adora cozinhar como eu é uma bela dica
Tamo junto nessa.
Tentou alguma já @LucianoRezende ?
Ainda não, vou arriscar algo neste final de semana… semana foi corridíssima.
Uau, eu não tinha visto! Adorei a idéia! O bom é que logo abaixo da receita já tem a lista de compras com um comparativo entre vários mercados, e pra quem tem clube, a entrega tá Grátis!
Pena que não como carne de porco, mas vou ficar de olho nas próximas receitas!
Até substituíram itens por similares, mas o principal do prato não tem kkk Dá pra se aventurar a trocar por carne bovina ou frango…
Deve ficar ótimo, também gostei do nhoque de ricota com espinafre, facinho! Essa vou fazer logo!
Vi o programa e gostei muito, curti a ifeia de compartilhar a receita, vou olhar… Eu nao sei o que tem de errado, mas eu nao consigo postar fotos
Nusss nem fala… ![]()
Difícil até acompanhar as notícias e novidades desse Brasilzão! ![]()
Manda imagens quando fizer?!
![]()
![]()
Opa, pode deixar! Mando sim!
Nem eu tenho acompanhando amigo, kkkkk está muito corrido por aqui esses dias, ou melhor esse mês. ![]()
![]()
Obrigada por marcar ![]()
Olha só, legal!
Desculpe entrar na conversa, mas sim! Por aqui também. E parece que os dias estão passando rápido demais.