Nova área do app traz receitas vencedoras do MasterChef Brasil

Por nada @Marcus61

6 curtidas

Por nada @Viviana

6 curtidas

Opa, xá comigo.
:cook: :cook: :cook:

7 curtidas

Isso ai foi aula, ein!

4 curtidas

Que legal essas novas funcionalidades do APP, iFood sempre inovando para se manter atualizado com tudo o que acontece! Confesso que não tenho visto essa temporada do Master Chefe, mas vou ficar de olho nas receitas e testar algumas por aqui, hehehehehehe…

4 curtidas

Obrigado por me marcar @LucianoRezende

Pra quem adora cozinhar como eu é uma bela dica

4 curtidas

Tamo junto nessa.

7 curtidas

Tentou alguma já @LucianoRezende ?

6 curtidas

Ainda não, vou arriscar algo neste final de semana… semana foi corridíssima.

6 curtidas

Uau, eu não tinha visto! Adorei a idéia! O bom é que logo abaixo da receita já tem a lista de compras com um comparativo entre vários mercados, e pra quem tem clube, a entrega tá Grátis!
Pena que não como carne de porco, mas vou ficar de olho nas próximas receitas!

Até substituíram itens por similares, mas o principal do prato não tem kkk Dá pra se aventurar a trocar por carne bovina ou frango…

6 curtidas

Deve ficar ótimo, também gostei do nhoque de ricota com espinafre, facinho! Essa vou fazer logo!

6 curtidas

Vi o programa e gostei muito, curti a ifeia de compartilhar a receita, vou olhar… Eu nao sei o que tem de errado, mas eu nao consigo postar fotos

4 curtidas

Nusss nem fala… :sleepy_face:
Difícil até acompanhar as notícias e novidades desse Brasilzão! :sweat_smile:

6 curtidas

Manda imagens quando fizer?!

:face_holding_back_tears::heart_eyes:

6 curtidas

Opa, pode deixar! Mando sim!

5 curtidas

Negócio é Tomar um milk shake :rocket:

9 curtidas

Nem eu tenho acompanhando amigo, kkkkk está muito corrido por aqui esses dias, ou melhor esse mês. :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Obrigada por marcar :blush:

3 curtidas

Olha só, legal!

3 curtidas

Desculpe entrar na conversa, mas sim! Por aqui também. E parece que os dias estão passando rápido demais.

4 curtidas