Estamos prontos pro Masterchef Brasil Confeiteiros!

Se você já estava com saudade de um reality de gastronomia, pode comemorar! O MasterChef Brasil Confeiteiros estreiou e o iFood é o patrocinador oficial! :heart:

Sim, estamos em mais uma temporada deste reality show de culinária que é um verdadeiro sucesso!

Prepare-se para acompanhar as criações dos doces mais saborosos, que vão deixar todo mundo babando na TV e no celular. rs

Os participantes do MasterChef Brasil Confeiteiros vão mostrar todo talento e criatividade em receitas únicas que vamos amar reproduzir em casa. E a melhor parte: pedir os ingredientes pelo mercado no iFood e receber tudo em poucos cliques! :sparkles:

Estão prontos pra se inspirar com o MasterChef Brasil Confeiteiros?

• Sim, quero dicas de confeitaria!
  • Virando confeiteira em 3,2,1.
0 votante
62 curtidas

Que tudoooo​:tada::tada::tada:

Jáquero receitas, dicas, agua na boca :star_struck::star_struck:

15 curtidas

Estava ansiosa pelo Masterchef Confeitaria, vamos ver se vão inovar nas receitas kkkkkk no normal o que mais tinha era sorvete por que o povo não queria arriscar :joy::joy::joy:

agora vamos pra quem entende realmente entende de confeitaria :heart_on_fire:

20 curtidas

Mais uma grande parceria :rocket::rocket::rocket:

16 curtidas

@iFood em todas hahah tem doce na parada é comigo mesmo kkk :birthday_cake: :cookie::shortcake:

18 curtidas

Já estou animada para assistir :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Confeitaria não é muito meu forte, mas vou acompanhar as receitas

14 curtidas

Amo o MasterChef Brasil, assisti todas as temporadas e adorei essa parceira com o @iFood !!! Vamos acompanhar pessoal vai ser incrível!!! Confeiteiros ativar!!! :heart::soft_ice_cream::shaved_ice::ice_cream::pie::cupcake::shortcake::birthday_cake::cookie::custard::pie::doughnut::lollipop::candy::honey_pot::heart:

14 curtidas

Ahhhhhhh voce está em todas né meu querido. heheheh por isso que te admiro a mais mais. hehehehe :smiling_face_with_sunglasses: :laughing: naõ sou muito fã de doces, hehehe mas queria um pudim agora. kkkkk

5 curtidas

Cuidem. :hugs: sei que a maioria gostam muito de doces hehehe o Xandy então nem se fala.

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

7 curtidas

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs

13 curtidas

Bom dia
Amo doce.
Ifood.:heart:

7 curtidas

Bom dia.
Obrigado pela informação.

6 curtidas

Boa tarde, de nada. :hugs:

5 curtidas

já quero essas dicas :clap:t2:

5 curtidas

Como sempre lembrando dos amigos :face_holding_back_tears::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Deixo de comer o salgado pra comer doce! :sweat_smile:

5 curtidas

Em todas mesmo! Sendo lembrado por onde passa…. :heart_eyes:

5 curtidas

Sempre amigo, hehehe rsrsrs posso me ausentar as vezes que for, quando voltar é a mesma coisa, nada muda aqui. :hugs: :smiling_face:

4 curtidas

Qual IA utilizar para conciliar uma agenda dessa?! :shaking_face:

5 curtidas