Nissin Lámen - Cuscuz com calabresa. 🍜

ouvi falar que é bom, tô procurando ele também. sigo amando o de Pão na chapa com manteiga :heart:

2 curtidas

esse é o meu favorito! :face_holding_back_tears::face_savoring_food::sparkling_heart:

1 curtida

Esse não quiz experimentar, hehehe mas já vi por aqui.

2 curtidas

Vou ter que comprar esse também. :laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

prova o de Omelete com queijo e presunto também :face_holding_back_tears:

1 curtida

Comprei esses também, heheh vou dedicar ao meu amigo que adora pimenta :hot_pepper: como eu. Heheheh @Luizfer267

Vocês gostam? :laughing:

4 curtidas

Tem esse também? Mas é de qual marca? Rs não conheço esse. :laughing:

1 curtida

Nissin Miojo, o Nissin Lamen. acho que todos que falei são da mesma marca :laughing::sweat_smile:

1 curtida

nunca comi :face_holding_back_tears: é muito ardido? ou é de boa?

1 curtida

Então vou pesquisar esses outros. kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: acho que é café da manhã né? O nome? Heheeh

1 curtida

Esse eu ainda não comi, mais teve uns que eu achei leve do cup noodles, eu prefiro com muita pimenta. :hot_pepper: . kkkk

2 curtidas

Que delícia, Nissin acertou em cheio! :ear_of_corn::fire:

3 curtidas

sim :laughing: aqui onde moro é meio caro, fico esperando a promoção deles.

3 curtidas

Será que fica bom mesmo? Já quero testar! :face_savoring_food:

3 curtidas

Agora é caçar até achar! :joy:

3 curtidas

eu não sou acostumada mas vou provar qualquer dia, qualquer coisa dou pro namorado que gosta de pimenta :rofl:

2 curtidas

Acertou né? Também achei. Heheheh :smiling_face::laughing::laughing: jaja vou fazer e volto aqui pra falar. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Aqui tem, não quiz comprar eles. Mas vou comprar pra testar. kkkk tem também o de feijoada do cup noodles. kkkkk

2 curtidas

Vou testar jaja e venho aqui falar. :laughing::laughing::laughing::rofl::face_with_hand_over_mouth: pode deixar.

1 curtida

Esse eu estava esperando viu. kkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

1 curtida