Nissin Lámen - Cuscuz com calabresa. 🍜

Isso aí, mas esses são leves. Eu gosto muito de pimenta :hot_pepper: forte. Acho que dá pra você experimentar sim. kkkkk

1 curtida

minha amiga, não vou negar gosto mesmo! Não experimentei esse de galinha caipira, gostou?

1 curtida

Ainda não fiz, meu amigo. kkkkk tenho o de cuscuz pra experimentar agora. kkkkk jaja vou fazer. :laughing::wink::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Vamos … Fiz o miojo, fiz dois por que todo mundo queria provar, heheheh

Não me surpreendeu não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sou bem sincera…

Muito forte o tempero, sem dúvidas o de cuscuz e calabresa, dessa parte gostei, achei o gosto parecido sim com calabresa e um pouco, bem longe mesmo o gosto do cuscuz. Mas na hora que coloco no miojo, pouco tempo depois o cheiro sai, achei enjoativo, compraria de novo? Não. kkkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: prefiro o de galinha, frango, e vou testar esse com pimenta. :hot_pepper:

Quero que vocês experimentem pra dizer o que acharam. kkkkk

2 curtidas

Boa noite.
Não sabia essa informação sobre o nordeste.
Agradeço.

Boa noite, @Andreia007 novidade né, rs comprei ontem, e fiz hoje. Um miojo do nordeste. Muito bom, uma marca homenagear o nordeste. :blush:

tem uns feijões dentro né ? kkkk mas não tive coragem de provar ainda :see_no_evil_monkey:

1 curtida

eu adorei a estética dele :pleading_face: achei que ia ter gosto de cuscuz, AFF :disappointed_face: mas ainda sim quero provar! aí digo oq achei kkkk

Não sei, rsrsrsrs estou criando coragem de provar, rsrsr mas não sei, acho que vou comprar só pra ter a experiência mesmo. kkkkkkkkkkk

1 curtida

tem um do Chico bento que é de caldinho de feijão, vou ver esse , deve ser menos pior kkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk vou ver também, quando experimentar me avisa aqui, o que achou. rsrsrs :rofl:

1 curtida

Kkkkk prove e me fale kkk
Por aqui ainda não vi kkkk

1 curtida

Amiga… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @SShirley

Já provei, e realmente não me surpreendeu. :rofl:

1 curtida

Dei risada viu :rofl::rofl::rofl:

Assim que achar posto meu relato aqui também kkk
Com pimenta será que fica bom ? Kkkk

1 curtida

Mulher…. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Amiga não aguento você, será em? Vai testar? kkkkkkkkkk cuide, ache logo por aí. Pelo menos temos um miojo para chamar de nosso. Miojo do nordeste. :laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Eu gosto de pimenta viu kkk mas essa combinação nunca fiz kkk
Pode deixar, só falta é achar por aqui …
Miojo nordestino :winking_face_with_tongue:

1 curtida

Nossa não sabia que gostava de pimenta, :hot_pepper:

Mais uma pro time por que eu e o Luiz gostamos muito. kkkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: tá certo. Fico no aguardo da sua opinião. kkkk

1 curtida

Meninas fiz hoje o de tomate :tomato: e adorei. kkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

pra mim é o melhor de todos! só perde pro Talharim.
achei o Miojo de cuscuz! infelizmente não gostei, aff

1 curtida

Eu agora te entendo, hehehe por que gosta tanto.

Mulher né isso, infelizmente eu também não. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: comprei alguns depois trago aqui pra testar, outros sabores. Eheheh

1 curtida