Isso aí, mas esses são leves. Eu gosto muito de pimenta forte. Acho que dá pra você experimentar sim. kkkkk
minha amiga, não vou negar gosto mesmo! Não experimentei esse de galinha caipira, gostou?
Ainda não fiz, meu amigo. kkkkk tenho o de cuscuz pra experimentar agora. kkkkk jaja vou fazer.
Vamos lá… Fiz o miojo, fiz dois por que todo mundo queria provar, heheheh
Não me surpreendeu não. sou bem sincera…
Muito forte o tempero, sem dúvidas o de cuscuz e calabresa, dessa parte gostei, achei o gosto parecido sim com calabresa e um pouco, bem longe mesmo o gosto do cuscuz. Mas na hora que coloco no miojo, pouco tempo depois o cheiro sai, achei enjoativo, compraria de novo? Não. kkkkkkk prefiro o de galinha, frango, e vou testar esse com pimenta.
Quero que vocês experimentem pra dizer o que acharam. kkkkk
Boa noite.
Não sabia essa informação sobre o nordeste.
Agradeço.
Boa noite, @Andreia007 novidade né, rs comprei ontem, e fiz hoje. Um miojo do nordeste. Muito bom, uma marca homenagear o nordeste.
tem uns feijões dentro né ? kkkk mas não tive coragem de provar ainda
eu adorei a estética dele achei que ia ter gosto de cuscuz, AFF
mas ainda sim quero provar! aí digo oq achei kkkk
Não sei, rsrsrsrs estou criando coragem de provar, rsrsr mas não sei, acho que vou comprar só pra ter a experiência mesmo. kkkkkkkkkkk
tem um do Chico bento que é de caldinho de feijão, vou ver esse , deve ser menos pior kkk
kkkkkkkkkkkkk vou ver também, quando experimentar me avisa aqui, o que achou. rsrsrs
Kkkkk prove e me fale kkk
Por aqui ainda não vi kkkk
Amiga… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @SShirley
Já provei, e realmente não me surpreendeu.
Dei risada viu
Assim que achar posto meu relato aqui também kkk
Com pimenta será que fica bom ? Kkkk
Mulher….
Amiga não aguento você, será em? Vai testar? kkkkkkkkkk cuide, ache logo por aí. Pelo menos temos um miojo para chamar de nosso. Miojo do nordeste.
Eu gosto de pimenta viu kkk mas essa combinação nunca fiz kkk
Pode deixar, só falta é achar por aqui …
Miojo nordestino
Nossa não sabia que gostava de pimenta,
Mais uma pro time por que eu e o Luiz gostamos muito. kkkkk tá certo. Fico no aguardo da sua opinião. kkkk
pra mim é o melhor de todos! só perde pro Talharim.
achei o Miojo de cuscuz! infelizmente não gostei, aff
Eu agora te entendo, hehehe por que gosta tanto.
Mulher né isso, infelizmente eu também não. comprei alguns depois trago aqui pra testar, outros sabores. Eheheh