Nissin Lámen - Cuscuz com calabresa. 🍜

Essa eu passo, nao gosto de miojo e nem de cuscuz

2 curtidas

Super entendo, :wink::blush: Hehehe

1 curtida

eu sou tóxica, adoro um miojo, doida pra achar esse :pleading_face::heart:

3 curtidas

Também adoro. Hehehe :yum::yum::yum::rofl::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Continuo na saga, ehehehe :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: cuide Nissin.

2 curtidas

PARA TUDO!

Vocês estão prontos? :joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

@SShirley cuide viu. Achei!!!

Deixe ela com o miojo dela. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Isso mesmo, achei ele. Ontem, só não tive tempo de postar aqui. Heheheh

Vou ver se faço hoje. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

até hoje não achei :pensive_face::pleading_face: é bom? vale a pena?

2 curtidas

Ainda não experimentei, rsrsrs vou ver se faço hoje. Ai volto aqui e dou minha opinião, sincera. kkkkkk :rofl:

3 curtidas

Que IA mas bacana essa viu, heheheh adorei. :laughing:

3 curtidas

Amo miojo, preferido e tomate e de bacon, esse quero saber hen se é bom

4 curtidas

Só experimentei esse, o de tomate não conheço, como é esse?

Esse mais tarde vou fazer, comprei dois, Heheeh tomara que eu goste. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Não é possível! Como nunca vi isso? :hot_face:

2 curtidas

certo kkkk :see_no_evil_monkey:vc já provou o Cup Noodles de Queijo nacho?

3 curtidas

Ele é lançamento, Heheeh pelo menos por aqui chegou esses dias, fazia tempo que estava atrás dele, nem na internet tinha achado. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Não ainda não, Heheeh será que é bom? kkkk fiquei com receio em achar que fosse. kkkk :blush::laughing:

3 curtidas

Esse é muito bom

Miojo é tudo de bom, qualquer hora do dia

2 curtidas

O Cup Noodles enjoei nao aguento nem senti o cheiro do nada, tinha comprado uma caixa de galinha e outra de carne dei para meu filho levar

1 curtida

Vou experimentar esse, não lembro se já vi esse, eu também adoro miojo heehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl:

1 curtida

Eu comi a prima vez acho que foi mês passado, nunca tinha comido ele, acredita? Rs por que só gosto de miojo. Heheheh

1 curtida