Netflix e ifood combinam?

Está ai duas coisas que eu amo demais, e para mim combina super bem! Outubro está ai e vem Halloween, filmes de terror e bons filmes de suspense, e com ele vem novidades quentinhas! Para aqueles que amam a saga do Goku e seus amigos! Dbz fez parte da minha infância e acredito que de muitos tbm, entao venho trazer para vocês essa novidade! Sabiam que outubro vai entrar essa maravilha no catalogo? Assim que entrar vou pedir aquele combo perfeito de petiscos no ifood, com uma coca bem geladinha, pegar meu filho e maratonar! E voces o que pretendem fazer? Irão maratonar? Concorda comigo que ifood e Netflix combinam?

22 curtidas

Que combinação perfeita! :jack_o_lantern::popcorn:
Outubro é realmente o mês dos filmes de terror e da nostalgia com Dragon Ball Z! Não tem nada melhor do que maratonar com um combo gostoso do iFood.
Vou seguir a dica e preparar uma noite especial!
E sim, iFood e Netflix são a dupla perfeita! O que você vai pedir para acompanhar a maratona? :smile:

1 curtida

Estou pensando em pedir batata frita com cheddar porque o meu filho ama, pizza talvez? Ou combo de petiscos com sem parar de carne frango a passarinho? Sao infinitas opções de escolhas rsrs

3 curtidas

Que massa já quero assistir esse novo anime

Sim muito empolgada para assistir tomara que entre hoje ou amanhã rsrs

3 curtidas

Esse anime fez parte da infância de muita gente e veio em uma ótima época mês das crianças, todos nós ainda somos crianças por dentro e aproveitamos demais essas novidades

3 curtidas

Sim sem contar que foi a ultima criação do Akira antes dele falecer!

3 curtidas

Para quem gosta desses desenhos é uma boa aproveitar com seus filhos

3 curtidas

Que legal :clap::clap: Netflix e ifood super combinam :smile::smile:

1 curtida

Supeeer combinam, assistir uma serie comendo um lanche delícia, maravilha

1 curtida

Netflix iFood e Goku juntos casou casado :yum:

1 curtida

Combina supeer. Eu amo

1 curtida

Com toda certeza!!! :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Não sou fã de DBZ, mas Netflix e Ifood super combinam. Adoro assistir dorama comendo um japa

4 curtidas

Bem que poderiam lançar novos episódios de Naruto hahahah, eu ficaria bem grata

3 curtidas

Muito, nada melhor que comer algo gostoso vendo uma série ou filme :grin:

3 curtidas

Que maravilha ! as crianças vao amar…junto com um bom snack ! rs

2 curtidas

Sim eu amo e meu filho ama rsrs entao vai ser q combinação perfeita

4 curtidas

Muito junta fim de semana mais frio mais netflix e ifood é a perfeição

5 curtidas

Sim aproveita a sexta e pede rsrs