Na hora de tomar aquele café da manhã/ tarde ou noite…Vocês são do time que fazem as compras pelo iFood mercado e pedem Nescau ou toddy ?
Eu sou 100% Nescau, mas nada contra quem gosta de toddy…Bom, talvez um pouco, Rs
Na hora de tomar aquele café da manhã/ tarde ou noite…Vocês são do time que fazem as compras pelo iFood mercado e pedem Nescau ou toddy ?
Eu sou 100% Nescau, mas nada contra quem gosta de toddy…Bom, talvez um pouco, Rs
ovomaltine bem melhor
Eu não consegui gostar de Ovomaltine KKKKKK, sorry
Team Nescau, com certeza!
Mas bebo Toddy e Ovomaltine, sem discriminação kkkk
Como boa amante de chocolate, eu confesso que gosto muito dos dois! Porém, na hora de comprar sempre pego o Nescau. Acho q cada um tem seu gostinho especial hahaha
@Bia Ovomaltine eu amo!
Meu Deus, queria um pote de cada um aqui cmg isso sim kkkkk
Acho que essa luta vai empatar, hein… Gosto dos dois kkkkk
Nescau, com certeza, tem mais gosto de chocolate e dissolve melhor!
Toddy sempre kkkkk
Será que vale campo neutro? Porque acho os dois tãoo bons, mas escolhendo um lado vou de Nescau.
Só eu acho que existe um momento para cada um deles?
Nescau com toda certeza do mundo kkk
Também tô achando, Nescau pra mim tem alta chance porque o cereal deles é tão bom!
De novo, depende… se for o achocolatado em pó… nescau. Se for o achocolatado de caixinha, toddyinho!!!
Para fazer brigadeiro Nescau ,para tomar com leite Toddy
Ahh, não sei pq acho o Nescau muito açucarado. Tô fechada com o Toddy embora aqui só tenha Nescau. O Ovomaltine nem se fala. Chocolate maltado é uma delícia.
Mas Toddynho não é Toddy (pelo menos não na minha cabeça kkk), o sabor é totalmente diferente
E Toddynho é vida, sabor de infância
Meu pai é team Nescau, minha mãe é Team Toddy. Pra não rolar briga em casa compramos os dois e eu acabo misturando os dois, sou do Team NesToddy. Melhora o sabor dos dois juntos kkkkk
Nescau com certeza nao gosto das bolinhas que fica no Toddy
@Deus Eu comprei um dia aqele Nescau com menos açúcar e fica umas bolinhas tb, agora só pego original mesmo cheio de açúcar kkkkkk