Nescau ou toddy?

Na hora de tomar aquele café da manhã/ tarde ou noite…Vocês são do time que fazem as compras pelo iFood mercado e pedem Nescau ou toddy ?

Eu sou 100% Nescau, mas nada contra quem gosta de toddy…Bom, talvez um pouco, Rs :joy::joy:

18 curtidas

ovomaltine bem melhor :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Eu não consegui gostar de Ovomaltine KKKKKK, sorry

1 curtida

Team Nescau, com certeza!
Mas bebo Toddy e Ovomaltine, sem discriminação kkkk

4 curtidas

Como boa amante de chocolate, eu confesso que gosto muito dos dois! Porém, na hora de comprar sempre pego o Nescau. Acho q cada um tem seu gostinho especial hahaha :chocolate_bar::heart:

6 curtidas

@Bia Ovomaltine eu amo!
Meu Deus, queria um pote de cada um aqui cmg isso sim kkkkk

8 curtidas

Acho que essa luta vai empatar, hein… Gosto dos dois kkkkk

4 curtidas

Nescau, com certeza, tem mais gosto de chocolate e dissolve melhor! :chocolate_bar:

4 curtidas

Toddy sempre kkkkk :rofl:

4 curtidas

Será que vale campo neutro? Porque acho os dois tãoo bons, mas escolhendo um lado vou de Nescau. :heart_eyes:

4 curtidas

Só eu acho que existe um momento para cada um deles? :joy:

6 curtidas

Nescau com toda certeza do mundo kkk

4 curtidas

Também tô achando, Nescau pra mim tem alta chance porque o cereal deles é tão bom! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

De novo, depende… se for o achocolatado em pó… nescau. Se for o achocolatado de caixinha, toddyinho!!!

6 curtidas

Para fazer brigadeiro Nescau ,para tomar com leite Toddy

6 curtidas

Ahh, não sei pq acho o Nescau muito açucarado. Tô fechada com o Toddy embora aqui só tenha Nescau. O Ovomaltine nem se fala. Chocolate maltado é uma delícia. :yum::yum::yum:

7 curtidas

Mas Toddynho não é Toddy (pelo menos não na minha cabeça kkk), o sabor é totalmente diferente
E Toddynho é vida, sabor de infância :heart:

6 curtidas

Meu pai é team Nescau, minha mãe é Team Toddy. Pra não rolar briga em casa compramos os dois e eu acabo misturando os dois, sou do Team NesToddy. Melhora o sabor dos dois juntos kkkkk

8 curtidas

Nescau com certeza nao gosto das bolinhas que fica no Toddy

6 curtidas

@Deus Eu comprei um dia aqele Nescau com menos açúcar e fica umas bolinhas tb, agora só pego original mesmo cheio de açúcar kkkkkk

7 curtidas