Bebida sabor Kit Kat ! 🍫

O clássico KitKat ganhou uma versão líquida feita para os fãs de chocolate. Lançado na Indonésia, o KitKat Drink chega em lata de 220 ml com o visual icônico da marca, transformando o chocolate ao leite em uma bebida pronta para consumir.

Sem indicação de edição limitada, a novidade parece ser definitiva. Ainda não há previsão de lançamento em outros mercados, reforçando a exclusividade da estreia apenas na Indonésia.

Se chegar no Brasil :brazil: , vocês irão pedir no Ifood ?!

Falando nisso QUAL O PREFERIDO DE VOCÊS ?

:chocolate_bar:Nescau
:chocolate_bar:Toddy
:chocolate_bar:Ovomaltine

41 curtidas

Já quero! Com uma vodka já vira um drink! Que tal @Amabilin e @LucianoRezende ?? :face_with_hand_over_mouth::cocktail_glass::tropical_drink:

12 curtidas

O da Dolce virou meu achocolatado em cápsula preferido. Esse em lata geladinho deve ser muito bom. Sempre preferi Toddy, mas agora acho todos muito doces rs

9 curtidas

Adoro Nescau :chocolate_bar:

6 curtidas

sempre gostei mais de toddy do que nescau
e um milk shake de ovomaltine não dispenso tb :rocket:

8 curtidas

No fim, vai ser um achocolatado normal né?

Teve uma epoca que eu fiquei louca na bebida Alpino e quando experimentei nao era nada demais

5 curtidas

Acho que nao, hein

4 curtidas

Boa noite.
Oi gostei da novidade, já gostaria de provar essa bebida de chocolate em lata.
Boa semana.

7 curtidas

Gosto do alpino

6 curtidas

Eita q delícia já quero puro e com vodka @PaLuz
Hahahha

Ameeei :smiling_cat_with_heart_eyes::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar:

9 curtidas

Uau… aí eu vou pra galera.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Uma Amarula personalizada @PaLuz kkkk

5 curtidas

Nossa eu gosto também do da Dolce Gusto @Mirella , acho ele perfeito… só o alpino q não gostou muito não … nem o nesquik.

6 curtidas

Eu também sou da turma do Nescau @Andressa.santosfs , minha infância todinha rs

3 curtidas

Em termos de milk shake não tem pra ninguém !
Ovomaltine para sempre ! E do Bobs !

5 curtidas

Só se tiver alguma coisa crocante no meio, algum diferencial …. Vamos ter que esperar chegar aqui pra testar … ou ir para a Indonésia !

2 curtidas

Eu também gostaria de provar @Andreia007 !
Boa semana para ti

3 curtidas

A bebida também @Jean ?!
Acho que nunca tomei … o bombom sempre foi meu preferido, mas estragaram até esse chocolate …

4 curtidas

Nossa ja quero!
O meu preferido é o Toddy.

2 curtidas

Kkkk boa ideia Mari!!!

1 curtida