Nem só de hambúrguer e pizzas vive o homem

Fala galera, já falei desses salgadinhos, hoje não teve jeito, tive que pedir, são animal de grande e saborosos e hiper mega recheados, melhor salgado de Bragança.
:rocket: :rocket: :rocket:
Bora pra janta!!!

18 curtidas

Hmmm parecem maravilhosos amigo!

4 curtidas

Bora que a janta de hj é Salgado também,custou 2,50 cada aqui perto de casa :rocket::rocket:

9 curtidas

E são, @PaLuz

2 curtidas

Eu comprei 15 risoles de calabresa, 15 coxinhas, 15 bolinhas de queijo e 15 esfihas de carne e paguei R$ 1,10 cada um, preço do cento por R$ 110,00, são tamanho festa, mas festa de pobre, manja? muito recheio e grandes, nada de miséria.
:joy: :joy: :joy:

Essas empadas aí estão no jeito, hein?

5 curtidas

O cento aqui sai R$45 nessa loja,tem bastante variedades, comprei no aniversário da minha filha e dos filhos da @Miauzinhax ,talvez ela tenha foto dos salgados ,pq eu só me preocupei em comer e não tirei foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Muito bom , é de frango e catupiry :raising_hands::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

2 curtidas

Nao tenho foto.. kkkkk

3 curtidas

Qual a novidade, @Spreas?

2 curtidas

O cara é folgado… ele ficou nos comes e deixou a foto pra você fazer.

2 curtidas

Amo salgadinho! Arrasou!

2 curtidas

Essa é pra se empanturrar de salgadinho!
Deu até vontade de pedir um desse agora :sweat_smile:

2 curtidas

Bom demais, se eu não me controlar eu passo até mal de tanto comer.

1 curtida

Manda bala.

1 curtida

Boa noite.
Parecem maravilhosos, amo salgadinhos.

1 curtida

E são mesmo, @Andreia007

1 curtida

110 o cento achei caro, mas se você está falando que são maiores, deve valer.

2 curtidas

A coxinha é do tamanho de um ovo jumbo e bem recheada

4 curtidas

Muito grande! Valeu a pena entao pq eu tbm achei o cento caro, mas nao falei nada né kkk até pq as vezes a pessoa paga mais caro pela confiança

2 curtidas

Na real é um conjunto, a confiaça, o sabor, o tamanho e a quantidade de recheio, tem outras lojas por aqui que vendem o cento entre R$ 35,00 e 55,00 o cento, mas não vem nem o cheiro de recheio, batata com farinha e olhe lá se tem ovo na receita. :joy:

3 curtidas