Esse tópico me deu frio na barriga, natal? já? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah scrr!
O pavê né não pode falta
Valeu @PaLuz ia pedir a mesma coisa.
Jesus amado, @marylove isso deve ser o manjar dos Deuses.
Pistache? Vixe, fui comprar pistache para fazer um bolo aqui para acalmar as lombrigas, R$ 150.,00 o quilo, abri um diálogo aqui com as lombrigas e prometi que na volta a gente compra.
Pois é, @Jean sem pavê não tem a piada do tiozão.
Essa é a intenção se não tive a piadinha do tiozão não é Natal
O que virou tradição aqui e uma sobremesa
q faço de banana caramelizada com creme branco e mashimelow. Nao pode faltar mesa.
É caro mesmo @LucianoRezende , comprei 250g por 65 reais.
Primeira e última caso não ganhe a mega da virada kkkkk
Os preços menos salgado são online, mas ainda assim não entendo porque é tão caro, imagino que por aqui não há muita produção né, igual o cardamomo, 50g custando 20 reais
Ansioso pelos panetones
Olha é muito bom, mas o panetone da @JoiceCosta meu Deus o que é aquilo?
Pra matar de vontade né não @marylove
A gente fazendo fica melhor Mary, os prontos que se dizem recheados vem tão pouquinho, ontem mesmo provei o trufado da Bauducco e fiquei decepcionada, caixa grande, mas por dentro…
Eu nunca fiz mas olhando o seu, deu vontade de fazer, geralmente não compro por causa dos recheios mesmo como disse.
Esse da foto eu peguei no Insta Mary, os que já fiz acabei deletando as imagens, sem espaço de armazenamento aqui
Quando fizer compartilha aqui conosco, deve ficar muito bom
Haa, vou sim com certeza
Bom no natal sou sempre eu que faço tudo sozinha, prefiro assim KKKK eu não como peru então eu peço frango pronto, de resto eu faço:
Arroz
Salpicão
Farofa com bacon, calabresa,milho, cenoura e mais coisinhas
A maionese é sempre minha mae que faz ela faz maionese de beterraba bom demais
E sobremesas, pavê, sorvete, ou banoff
Pois é, pistache é moda no mundo inteiro, a mãe de uma amiga voltou agora da França e lá também o pistache tá em alta.
Amo fazer algum doce diferente. Esse ano já estou pensando também no que fazer
Arroz com uva passas!!! simmmm ahhahaha