O que vcs pediriam na ceia de natal? Ano era 2023 eu gravidinha pesquisando peru kkkkk pq a mae aqui queimou o peru, kkk contém risos
Para a ceia de Natal, eu pediria um bom prato principal como peru, acompanhado de farofa e salpicão, e para fechar, uma sobremesa clássica como pavê.
Isso mesmo concordo pediria o mesmo
Combina muito com o clima natalino e é sempre uma escolha deliciosa.
Como sempre é , tender e arroz
Pediria um kit churrasco, vou preparar a churrasqueira so pra receber
Em 2023, tivemos um Chester que deu muito trabalho…prefiro frango assado pronto, tender ou torta salgada. E sobremesa panetone, sorvete, bolo recheado e pavê.
Acontece… eu ja esqueci de tirar o pacotinho de miudos de dentro do chester uma vez…
Sem curtidas
pensa no mico que paguei né… foi o primeiro que fiz, mas até hj todo mundo chacoteia
E conseguiu pedir @Fah12 ?! Kkk
Eu ja tentei pedir no dia 25 almoço e nao encontrava lugar aberto no app
Haha, que situação, hein? Queimou o peru, mas com certeza virou uma boa história para contar!
Eu apostaria em um peru suculento, mas sem esquecer dos acompanhamentos! Algo como um arroz à grega, farofa crocante, salada de maionese e, claro, uma sobremesa incrível para fechar com chave de ouro! Quem sabe uma rabanada ou pavê?
Um belo Chester, com farofa, salpicão e pavê de sobremesa
Eu moro sozinha e não tenho paciência de cozinhar comidas natalinas, então a ceia de Natal geralmente é pizza
Minha ceia perfeita poderia ser exatamente como vc descreveu.
Já pedi mercado para ajudar a terminar a ceia, já pedi bebida porque acabou antes do planejado, já pedi doce para complementar a mesa também
Fah12, eu pediria um pernil com 01 limão para temperar , farofa de ovos, maionese e bolinho de bacalhau! Pudim de leite moça ou pavê de amendoim. Hummmm! Delícia.
Talvez eu peça um combo de alguma coisa
@Fah12 O Natal deste ano se encaminha para algum pedido no Ifood mesmo, só vou ter que escolher bem entre as opções que aparecerem no dia
Importante é vc estar feliz e satisfeita, pizza não tem erro…