Natal cada vez mais próximo e com ele as comilanças típicas. Já pensaram nos pratos que vão fazer parte da ceia de Natal de vocês? Quero sugestões e também saber o que irão fazer

Eu sempre passo o Natal com a família bem reduzida, geralmente peço apenas os acompanhamentos e o peru eu mesma faço, mas neste ano quero fazer a sobremesa e me arriscar em algumas outras coisas. Vou pegar algumas sugestões de vocês :star_struck:

18 curtidas

Costelinha suína com barbecue

10 curtidas

Sobremesa para fazer acho legal pudim pois é bonito e não precisa de muitos ingredientes. Ou um bolo com decoração simples.

7 curtidas

Gosto de gelatina colorida!

7 curtidas

Almocei domingo essa @Vinimed você gosta dessa também?

6 curtidas

Faz surpresa de uva, é fácil e prático de fazer

Créditos da imagem: Receita de Bombom de Uva na Travessa. Aprendi em um restaurante e é a melhor sobremesa que já comi

12 curtidas

Eu queroooo!!! Parece maravilhosa!

6 curtidas

Eu adoro, e porque é fácil de fazer

6 curtidas

Quero a receita viu?! :yum::yum:

5 curtidas

Embaixo da imagem tem o link da receita

8 curtidas

@marylove gosto sim mas prefiro eu mesmo temperar

5 curtidas

@Vinimed confundiu as Maris :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Muito obrigada querida!!!

4 curtidas

Nem sei ainda onde eu vou passar o Natal kkk

5 curtidas

Não por isso, você que é uma querida Paluz :heart:

5 curtidas

Sim, desse jeito. Lá em casa é sempre churrasco. kkkkk

8 curtidas

De sobremesa esse ano vou me jogar no Pistache, quero muito fazer uma super torta com ele :yum:
Outra opção boa também são os panetones trufados, você tira o miolo e enche de ganache, bombons ,frutas… fica show, sempre faço.

9 curtidas

Salpicão, amo. Sempre delicioso.

8 curtidas

Sim, aqui sempre passo o natal com família é feita uma ceia a noite e outra no almoço, gosto do momento em família mais que a comunidade, porque se é pavê tpa garantido, :yum: :heart_eyes:

9 curtidas

pudim,rabanada ,pavé, manjar,
Tender,pernil e atc. kkkkkkk

7 curtidas