E sou fascinado por broches que eu gosto de colecionar, o iFood, então… Tô mega apaixonado por este broche de coração
Se eu tivesse com você neste Rock In Rio nós teríamos catado os brindes do festival, Julliana kkkkkkk, não sei se poderia você andar pelas demais áreas, mas se dessem autorização, aaah, estaríamos cheios de brindes
Sim kkkkkk, alguns chamam de caderninho algumas agendas, conheço como Moleskine também. São fofas elas grandes ou pequenas
Nem fala eu não sabia de quem tinha club tinha uma fila específica acabei não participado de nenhuma ativação do Ifood
Hahahhaha… Legal. Agora eu já sei.
Nossa hoje em dia tem uns pins muito legais por aí ! Tem uma marca que só faz isso, tem várias coleções de vários temas! Conhece ?
Tem bastante super legais à venda em lojas online mesmo. Uma marca que conheço é a piticas, se não me engana ela também faz pins com vários temas. E os esmaltes que dão cor a eles são bem firmes. A marca Icebrg também tens uns bem icônicos.
Aaaah poxa, você nem foi na montanha russa do Ifood, né?! Como sou louco por pins, tive que garantir estes do iFood e são super especiais — tô apinxonado
Isso ! Era da Icebrg que eu estava falando @Caique ! Não estava lembrando o nome. Eu queria todos!
Eu tenho 2 que trouxe de Buenos Aires vou tirar foto para te mostrar.
Ah, gosto de sempre tá pesquisando sobre alguns pins/broches, às vezes compro o que me batem os olhos kkkkkkk, a piticas tinham uns bem legais. Os da Icebrg são perfeitos… já vi do rock in rio lá algumas vezes, eles lançam parcerias tops. E o estojo deles é caprichoso.
Meu Deus ?!?
@Caique , um gatinho com uma constelação dentro e outro escrito BRUJA kkkk
Estão na minha mochila de trabalho rs
Que demais. Adorei a temática deles, o pin de gatinho tá um encanto só. Eles tem algum fundamento pra você mesmo?
Eu ganhei ela no Rock in Rio, mas também ganhei a polchete, a canga e ainda levei o copo do ifood pra casa também rs
Você ganhou o vip no dia 15? Eu estava lá e vi um rapaz ganhando o vip nesse dia quando estava rolando o show da Evanescence na hora
Ai gente, só eu que queria todos os brindes
Tem sim @Caique , eu sou super gateira e também trabalho com terapias holísticas rs
Eu peguei a fila do stand do ifood nessa hora do show mas tava grande e eu desisti rs
Eu também @Desireerangel , são todos de tão bom gosto né ?
Eu peguei na parte de cliente do clube e estava pequena ela
Iiii nem fiquei sabendo de nada disso kkk
Próximo RIR vou mais atenta a tudo e informada.