Me ajude a fazer o cancelamento do Club ifood!
bom dia, @Jideon!
Siga esses passos do tutorial abaixo e conseguirá efetuar o cancelamento do Clube.
Abs
Seja bem vindo a comunidade @Jideon
Clica nas informações em vermelho no tutorial que o @lufepeper te enviou.
Depois nos conta se conseguiu ![]()
Boa tarde.
Olá, bem vindo a comunidade Ifood.
Sou cliente, e não sei ajudar você, mais espero que seu problema seja resolvido em breve.
Boa sorte.
Olá Jideon! Td bem? Faço parte do Clube e é um pena que você esteja deixando o programa ![]()
Você conseguiu cancelar como desejava? Avise se precisar de mais alguma ajuda.
Anna, Não estou conseguindo entrar no clube ifood para cancelar. Tive um período grátis e vai vencer domingo se não me engano, estou tentando entrar no clube e não consigo e não quero renovar, não vale a pena, quase não peço e com tantas reclamações não vou pedir mesmo. Por favor preciso de ajuda para cancelar o clube.
Oi @Vanessa8515 tudo bem?
Conseguiu cancelar o Clube?
entra lá e vai em excluir o cartão que tá fazendo a cobrança, que vai aparecer pra vc cancelar a assinatura
Não tem mas opção de cancelar o Ifood clube, entrei lá e não mas essas opção,só os benefícios.
Entrei aqui e não tem mesmo, tá bugado…
tem como verificar isso, @AnnaMorikava?
Então eu consegui,é só entrar no clube Ifood e aí vai ter o benefícios do Ifood clube,aí você desce no vai está escrito ( ok entendi) aí vc clica em cima e aí vai volta ao normal aí você desce de novo e vai aparecer gerencia assinatura.
Que bom, eu também tive dificuldade em clicar no “entendi”, estava encoberto.
Mas que bom que conseguiu cancelar.
Olá Vanessa! O caminho de cancelar é você entrar no menu do Clube e rolar a tela até “Gerenciar assinatura”. Outro caminho é Menu Clube iFood > Ajuda (topo direito) > Como cancelar meu CLube iFood > Cancelar Clube. Se não conseguir esses caminhos, por favor, me passa seu email em mensagem privada. Obrigada!
Olá, já consegui. Obrigada