O problema do aplicativo é que eles não disponibilizam meio de contato para o cliente.
Assinei ao clube iFood e minha conta com o e-mail que eu tenho acesso está vinculado ao número antigo, com isso não consigo acessar à conta e também não consigo entrar em contato com o suporte para cancelar
8 curtidas
Você já tentou contato via suporte no aplicativo?
Caso sim e não obteve êxito, você pode ir no reclame aqui, eles irão ajudar tranquilo!
Bem vinda Lais! Tenta as dicas do @Flamenguista
1 curtida
Oi @lacanicali entre no site do Reclame Aqui e abra uma reclamação, lá o atendimento é humano e rápido, por lá eles podem atualizar o número do telefone ou na impossibilidade encerrar a cobrança e até mesmo op perfil que não consegue acessar.
Depois, faça uma gentileza, volte aqui para nos dizer se conseguiu resolver, pode ser?
Boas vindas @lacanicali . O pessoal já te passou a orientação
Poxa, que pena. Entre em contato com o suporte que certamente vão resolver. COnfia.