Museu da comida na sede do IFOOD

Sempre foi @LucianoRezende kkk nós somos da mesma família. Comentei que a comunidade é um ambiente legal, com respeito para todas as ideias, com assuntos interessantes que agrega conhecimento. Ela pelo visto ela amou kk está distribuindo amor no tópico de todo mundo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

É você gostou do tópico? Já conheceu o museu da comida que tem na sede?

1 curtida

Explica pra ela então o significado da marcação e como deve ser usado, para não parecer suspeito. :wink:

3 curtidas

É um ambiente muito agradável, aposto que vai adorar se conhecer :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: muito obrigada eu tirei tantas fotos lá na nos últimos eventos que fui e vivo colocando por aqui :heart_eyes::heart_eyes: um excelente semana para você também

1 curtida

Conforme foi solicitado pelo @LucianoRezende que está achando suspeito a hashtag topconteudo neste tópico ( mesmo que o mesmo foi criado bem antes da nova dinâmica sobre criadores de conteúdos do iFood)

Neste tópico, existe uma explicação sobre a utilização da hashtag caso você goste do conteúdo e acha ele relevante para comunidade.

1 curtida

@Andressa.santosfs Boa tarde, já estou aguardando suas novas postagens, são muito interessantes.
Obrigado, Bom domingo pra você. :grinning:

1 curtida

Fico lisonjeada com esse comentário :star_struck::star_struck: muito obrigada @Andreia007 .um excelente domingo pra ti :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Eu ameeei essa geladeira :smiling_face_with_three_hearts:
O fogão com asas, tivemos um branco quando eu era criança, achava prático.

7 curtidas

Linda! Arrasou na foto :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Obrigadaaa, a fotógrafa ajudou kkkkk

1 curtida

Ain que sensacional :heart_eyes:

1 curtida

Conteúdo bom precisa ser reconhecido :wink:

2 curtidas

E top esse cantinho da sede.

1 curtida

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: adoro tirar fotos :star_struck:

2 curtidas

@jeseneide como prometidoooooo foto da geladeira aberta kklk ainda com uma Ice junto

4 curtidas

Deixe ela… Que ela arrasa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: adorei. Tão linda. Heeheheh amei a geladeira. @Andressa.santosfs

2 curtidas

Ia tirar mais fotos mais meu Uber tava vindo kkk

2 curtidas

Ahhh que lindaa! Sou louca por uma dessas :star_struck:

2 curtidas

E linda né :heart_eyes: tudo bem retrô

2 curtidas